Translate

sábado, 22 de setembro de 2012

A calça!

Oooi pessoal.

 Hoje eu vou contar uma história para vocês!

 Era uma vez, uma menina que sempre gostou de fazer compras e se vestir bem. Gostava de fazer looks, se maquiar, se arrumar.. desde pequena! Sempre foi gordinha, porém isso nunca  a impediu de ser vaidosa e ter as suas coisinhas de beleza. Na adolescência engordou bastante, virou obesa. Ficou sem comprar roupas por falta de tempo/dinheiro, após um período resolveu ir em uma loja comprar uma calça jeans por que a calças que ela tinha já não estavam cabendo mais.. percorreu várias lojas, não conseguiu encontrar nenhuma que ficava boa. Se sentia um lixo! As blusinhas GG já estavam marcando todas as gorduras, de todas os lados! Nada caia bem. Após uma série de tentativas para achar ''a calça jeans grande'', a mãe da adolescente a levou para um supermercado famoso que vende roupas também, somente lá achou uma calça jeans! AAH que alívio, o tamanho? 48! Colocou mas ver aquele número e os looks.. meu deus! Era uma tristeza, não conseguia FORÇAS para mudar aquela situação, passou meses e meses usando a MESMA calça.. todas as outras não entravam. As blusinhas? Ficavam super apertadas, mas quem liga? Ela já não tinha vaidade, sofria em silêncio.. SEMPRE atrás de um sorriso. Um sorriso falso, que ninguém sabia o que estava passando lá dentro.. daquele coração. Até que depois de um tempão, quando foi colocar a MESMA calça... percebeu que ela estava ficando apertada. A menina? Ela tinha que mudar essa história! Ela tinha que se sentir bonita! Ela tinha que ser feliz! Ela tinha que se cuidar! Resolveu mudar de VIDA, de PENSAMENTOS e de ATITUDES.  A calça? Essa aqui ó:
               

Hoje a mesma menina resolveu ir no shopping após 9 meses sem comprar uma calça, pegou uma 38 para ver no que dá.. sem muitas ''esperanças''. Ela conquistou mais um objetivo! Mais um alegria!

      

MUDE! Não deixe o ponto de olhar no espelho e sentir tudo o que eu já senti! NÃO DEIXA PARA SEGUNDA ou para amanhã! MUDE AGORA! NESSE MINUTO! Mude seu futuro, mude sua vida! A recompensa é indescritível, a mudança é na vida! É PARA SEMPRE!

Essa menina? Se chama Thais Campbell. Sabe por que ela não ''jaca''?  Ou se da uma ''folga''? Sofreu demais.. se sentiu a menina mais feia do mundo. E descobriu um mundo saudável que a tirou desse pesadelo, essa vida nova a motiva a ir para frente, a ter disciplina, a ter foco e determinação. NÃO DESISTA!



Alimentação

Café:
Iogurte + Banana + Canela + Granola + Gelatina Diet de Morango



Lanche: Suco Clight de Amora e Framboesa



Almoço: 3 Claras com abóbora + Alface



Lanche: Maçã + Castanhas + Amêndoas + 1 Colher de Farelo de Aveia



Jantar: Atum Light + 2 Hambúrguers de abóbora + Alface + Tomate



Ceia: Shake de Morango (Água + 1 Colher de Whey + Suco Clight de Morango + Gelatina de Morango)


                                           

#Look #Yellow #Morning


Da Campbell :)



76 comentários :

  1. Só tenho uma coisa pra dizer ... SUA LINDA! Inspiração total!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA CAM...DE 48 PRA 38...QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!PARABÉNS GATINHA...ADORO VC E BOM DOMIGO!!!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuu Meeega inspiraçãoooooo!!! Parabénsssss!!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Thá... Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  5. Post inspirador :) Eu visto 44, e meu sonho é vestir 38 também. Um dia chego lá. Beijos Campbell!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com muito foco todas vamos chegar! Um beijooooo!

      Excluir
  6. Vc devia escrever para as revistas publicarem sua história, serve de inspiração p/ muitas de nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA JOSI, vou pensar nisso rs hahah um beijo! e obrigada!

      Excluir
  7. OI CAMP!!!!
    Nossa ,como você é maaaaaaaaara!
    Eu fiquei tãoooooooo emocionada lenda a sua história sobre a calça jeans que me deu um aperto no coração sabe,
    Eu tenho tantas roupas maravilhosas que eu fui comprando ao longo do tempo e muitas delas estão com a etiqueta até hoje! Eu tenho sempre aquela esperança de que vou usar e assim os anos vão passando e eu sempre com as mesmas míseras peças que me servem! Hoje por sinal jaquei pra caramba. Por favor, não nos abandone depois de alcançar sua meta !
    Preciso taaaanto de você na minha vida! Assim continuo sempre acreditando que amanhã é um novo dia para tentar de novo. Fabiana Lima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOI FABI! AAa meu muito obrigada pelo carinho, SÉRIO! eu nunca vou abandonar e com determinação todas nós chegamos láááá! um beijoooooo

      Excluir
  8. Vc está linda, tenho vc como inspiração na minha luta contra a balança. Vc é maravilhosa, fico feliz por ter encontrado vc pra me animar e quem sabe um dia poder colocar minhas fotos no meu blog, antes e depois. Beijos, boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi minha querida! OBRIGADA PELO CARINHO, todas nós somos guerreiras! Viu?! Um grande beijo e estamos juntas nessa luta!

      Excluir
  9. Adorei sua história. Já passei diversas vezes pela mesma situação de tentar comprar uma roupa e nada servir. Agora estou empenhada em mudar isto. Pessoas como você são uma inspiração, uma prova de que é possível. Obrigada por compartilhar conosco. Bjos, e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii seja bem vinda! Muito obrigada pelo coments! Um grande beeeeeeijo viu!

      Excluir
  10. Oie... O que você escreveu, muitos de nós já passaram, mas muitos não tem a mesma coragem e determinação que você teve e tem.
    Bjosss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii re! Mas tenho certeza que todas temos esse coragem dentro de nós! Um grande beijo linda! e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  11. Caramba! Pode ter certeza que você é inspiração pra todas nós. Parabéns, vc é uma vencedora.

    ResponderExcluir
  12. Eu fui numa dessas lojas que a gente vai qd está gordinha e achei que sairia de la chorando novamente...aipeguei um vestido M e??? FICOU GRANDE! Então fui num vestido P e caiu como uma luva! Eu nem acreditei nisso! Eu sei qual é essa sensação que vc sentiu qd experimentou essa calça! Eu SEI! Eu sempre voltada brigada com meu marido...sempre! E hoje chega até a ser engraçado, eu AINDa olho as roupas de gordinha nas vitrines. Como pode né? MAs tb sei de uma coisa Thais, nunca mais vou ficar daquele jeito. NUNCA MAIS! E eu sei que vc tb repete isso! NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://achadoonaoehroubadoo.blogspot.com.br/2012/07/blog-post_863.html

      Esse é o link do meu resumex!

      Excluir
    2. OOOOOOOOI JANA! nunca MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UM BEIJO SUA LINDA!

      Excluir
  13. São dez números a menos, menina lindaaaa!
    Mas sempre foste linda, pois quem é bonito não fica feio. Estavas acima do peso, gorda, isso nos deixa mal, auto estima super baixa e acho que todas nós sabemos o que é esse sentimento horrível.
    Hoje és a mesma menina linda, só que....MAGRA! E com isso feliz, com saúde!

    Linda a tua história! Desejo do fundo do meu coração que tu conquiste todos os teus sonhos, que se realize enquanto profissional, mulher,tudo!

    Beijão! História emocionante a tua... Gostei,gostei muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tão inacreditável meu! Muito obrigada pelo linda, você é demais! Um beijo graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande pra ti expatriada mais querida!

      Excluir
  14. Parabéns por sua conquista!!!!
    Sei que não foi fácil, mas sua determinação e persistência me inspira muito!!!!!!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuuuuuuuito obrigada Drinha! Um grande beijo!

      Excluir
  15. Campbell, minha linda... Me vi falando enquanto lia a tua história! Eu tenho certeza de que vou chegar lá, assimcomo você chegou! Uma jeans 38.
    Parabéns!!! O mérito é todo teu!
    Só quem já sofreu com isso sabe exatamente do que você tá falando e pode imaginar a alegria que você sentiu! *o*
    Cheirinho, minha linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ IRÁ CHEGAR MENINAS! TENHO CEEEEEEEEEERTEZA!!!!!!! Um grande beijo sua linda!

      Excluir
  16. Oi lindona!
    Acho que não tem dia melhor pra eu comentar (visitar eu visito todo dia, juro hehe).
    O post de hoje me lembrou porquê você é uma das minhas inspirações.
    Lendo-o eu me vi há alguns anos, sempre sorridente, com uma autoestima forjada e uma vaidade reprimida, me vi também há 2 meses atrás quando comprei uma calça 52(!!!).
    Você me passou toda sua força de vontade e determinação!!! Com suas palavras eu pude me lembrar que não posso desisitir.... Essa percepção foi muito signitficativa pra mim nesse momento, pois, desde ontem estava bem desanimadona, com uma vontade absurda de jogar tudo pro alto, sei lá porque, não sei se você já teve dias assim... E nem posso culpar a TPM... Está difícil - ninguém disse que seria fácil né?!

    Enfim, mais uma vez e sempre PARABÉNS. Méritos todo seu, por todo suor derramado e nãos ditos. Você merece ainda mais!

    Alimentação como sempre top né?!

    Ah, curto infinitamente teus looks!

    OBRIGADA, Camp!
    Bom dia :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuuuuu, fico muito feliz que você entendeu o ''recado''! Pois quero muito que as pessoas mudam o seu estilo de vida! Pensando sempre no bemdelas! MUITO OBRIGADA PELO CARINHO!! EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO!

      Um beijo!

      Excluir
  17. Campbel, hoje foi você quem me fez chorar, sua história é linda, me vi nela!! Ai Campbel, meu maior sonho é que todas as meninas e meninos também, tenham essa sua consciência, essa minha consciência e parem de sofre, de se maltratar por causa de comida... Minha linda, guarde esta calça pra sempre, use como escudo, como defesa, como troféu! É o que eu faço com a minha calça 56 que nem entrava em mim!! Parabéns minha linda, continue assim que vai longe, e pelo amor de Deus!!!! Para de tirar foto na beira dessa escada!! Que meu coração fica na mão!!!!
    bjos e bom domingo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii Lu! Vou guardar, com certeza é uma vitória! Um beijo linda! hahahahha

      Excluir
  18. Gostaria de uma dica como vc faz para que sua maça não fique escura após ser cortada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, eu só corto e coloco no potinho rss ela nunca ficou escura... fica desse jeito ai hahah beijos

      Excluir
  19. Camp, vc não sabe como fico feliz lendo um relato desses!! Vc é especial, girl :)

    Lindona!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Nossa, lindo! Obrigado por compartilhar.
    Vejo seu blog odos os dias e isso tem me dado uma força imensa!
    Obrigada por isso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo cariiinho linda!! Mesmo! Beijão!

      Excluir
  21. e m o c i o n a n t e.
    eu conheço bem essa história.
    Se que ainda não estou do lado de cá. rs
    Correndo atrás disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniii vem pro lado de cá menina hahahha brincadeira! um beijo sua linda e sei do seu esforço! to contigo!

      Excluir
  22. Parabéns nega! Vc merece! Vejo tantos familiares que estão como vc estava antes e não se mexem, não se animam, não tem força de vontade, me dá uma tristeza :(
    E eu me sinto rebaixada ao seu lado! hahaha Eu não era tão gordinha, e quero perder menos kg ao todo, e jaco tanto, é lento o processo.. queria ter mais forças, como vc!!! Obrigada por compartilhar.. vamos seguir na luta! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aqui chorando lembrando da MINHA história, vou postar ela, queria muito q vc lesse, acho q vc vai se identificar! bjs

      Excluir
    2. Bru, sua linda! Amei o seu post e obrigada pelo seu comentário! VALE MUITO PRA MIM ISSO! Um grande beijooo e vamos chegar lá! bjs

      Excluir
  23. Você ainda guardou a sua calça grande, as minhas eu me desfiz, mas hoje penso que deveria te-las guardado, para nunca mais querer usa-las! Por um tempo usei 52, até que tomei um choque de realidade e comecei a mudar. Faz 1 ano essa mudança, e hoje eu uso 42. Não tenho nenhuma calça que me lembre aquela época. E ainda insisto que vou usar 40! Falta pouco e não vou desistir! Parabéns pelo seu esforço pois eu sei que não é fácil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Obrigada pelo carinho! Um graande beijo.

      Excluir
  24. Que linda!!!! Parabéns...
    Pulei do 44 (apertadérrimo) para o 38. Tem dias que até choro ao me lembrar disso, pois nem na adolescência usei esse manequim. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos guerreiras! Foco foco e foco! Um beijo sua linda.

      Excluir
  25. Linda! Parabéns, você se dedicou pra isso, você merece! Aproveite esse corpo lindo que você conquistou!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns, pelo 1º lugar no desafio das estações.

    ResponderExcluir
  27. Que exemplo menina! Não me canso de dizer isso. Olha, vc é uma guerreira e vitoriosa. Acredito que hj s esente mais linda, mais cheia de saúde e disposição. Vc tem que receber muitos parabéns pela sua força d evontade e determinação. Gostei da forma que contou sua história, acredito que muitas meninas estão passando por essa mesma situação que vc viveu e se libertou. Uma verdadeira inspiração para quem quer mudar d evida e não só numeros na balança e tamanho d eroupas.

    Bjss querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário liiinda! É muito bom sentir todo esse carinho rs um beijo grandeeeeeeeeeee e vc é outra mulher determinada! bjs bjs

      Excluir
  28. Que lindo, que perfeito, que tudo! Não tenho nem elogios suficientes para descrever esse texto! Você conseguiu transmitir todo o seu sentimento nele... e com certeza, todas que leram, de alguma forma, foram atingidas. Parabéns por essa conquista, é tão bom ver alguém feliz, conquistando seus objetivos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju! E espero que tomas que foram atingidas, tentem mudar alguma coisinha... um beijo grande!!!

      Excluir
  29. Parabénsss! a sua história é muito linda e inspiradora. não sei oque falar mais, só parabénssssssss.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  30. Nossa, eu nem lembro quando eu usava 38... foi há séculos atrás =/ Thais você merece, agora é só alegria e manequim 38 uhuuuu! blusinhas, vestidinhos uhuu arrasando sempre! Beeijos, thata.. você é LINDA <33

    ResponderExcluir
  31. Parabénsss!! Vc é uma vitoriosa! Sua história realmente me emocionou e inspirou bastante =D
    Gostaria de saber se quando vc leva a sua maça para os lugares ela não fica preta ou amarela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaa pelo coments! A maçã, eu corto e deixo no pote... seila pq ela não fica escura hahha bjs bjs

      Excluir
  32. Meu Deusss!
    DEEEEEEEEEEEZ números a menos!
    Qui lindo qui lindo!
    Parabéns guria!
    Exemplo mesmo de superação!
    =****

    ResponderExcluir
  33. { do meu lado uma saco de jujubas....
    LIZ TOma verGONHA NA CARA }

    PARABENS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 10 numeros a menos e uma senhora conquistas e eu estou me lecantando agora e levando as jujubas de volta para o armario....
    obrigada vc salvou a noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aiii! Colocaa no armario o joga fora hahah beijos querida!

      Excluir
  34. Parabéns...li sua história e me identifiquei totalmente, eu tava usando 48 quase não cabia mais quando resolvi mudar. Espero que daí a uns meses tenha o seu sucesso. Você é uma guerreira. Bju Natália

    ResponderExcluir
  35. Você é um exemplo! Uma inspiração!
    PARABÉNS
    BJS

    ResponderExcluir
  36. Cam minha linda,

    você é uma verdadeira guerreira*_* PARABÉNS!!!

    Tô em lágrimas, pois muitas de nós passou ou passa situações parecidas por está à cima do peso... não deixa de colocar seus posts porque vc é uma inspiração pra muita gente sabia??!!! Eu mesma venho aqui TODOS os dias pra te vê... hahaha...

    Deus te abençoe sempre e que os anjos de luz acampem:)

    Bj!

    ResponderExcluir
  37. Linda mais uma vez parabens!!!!! E preciso mta força de vontade p cd kg que se vai. se quem passou ou passa por isso sabe. beijinhos paty brandao

    ResponderExcluir
  38. hamburguer de abobora??? me conte mais sobre issooooooo kkk

    ResponderExcluir