Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Como foi o seu ano?

último dia de 2012... é! Passou rápido!

Foi um ano de conquistas, lutas, foco, desejos, pedras no meio do caminho.. mas desistir... NUNCA!

O ano começou.. e eu com os meus 100 kilos! Depois de anos e anos, me olhei no espelho e não me reconheci. Inchada, com o cabelo ressecado, com gordura para todos os lados! Meus deus! O que eu fiz com o meu corpo? Foi o que passou pela minha cabeça..




Em janeiro comecei a mudar um pouco a minha alimentação, comer mais saladas.. mas continuava comendo chocolate, massas, etc..  Ninguém me falava o quanto eu estava gorda, mesmo eu sabendo do ponto que estava. Tá tá tá, eu sei que é difícil chegar em alguém e falar: ''OLHA VOCÊ TA GORDA, FECHA A BOCA.. É POR VOCÊ E PELA SUA SAÚDE!''. E é o que eu sempre digo: VOCÊ VAI MUDAR, SOMENTE QUANDO CAIR A SUA FICHA, não adianta ninguém falar nada.. temos que buscar forças dentro de nós para enfrentar a nossa mente/corpo.

                                                                                                               

Em fevereiro, conheci um menino, não gostei dele.. fiquei uma vez só.. porém depois desse dia.. ele nem olhou na minha cara, A GORDINHA AQUI.. ficou muito triste.. e pensei: PORRA, SERÁ QUE É POR QUE EU SOU OBESA? Sim galera, depois desse dia (28 de fevereiro), resolvi PARAR de comer qualquer tipo de besteira, me matriculei na academia... já estava triste pelo o que via no espelho e ainda por cima aconteceu isso? AHHAHAH Foi a gota d'água!

                          



No início do ano, eu ia começar um cursinho pré vestibular.. porém consegui uma bolsa no Centro Universitário Belas Artes e em fevereiro/2013 vou começar o meu curso de RI. Em Março comecei meu curso de francês, amo amo e amo! Terminei o básico e ano que vem vou continuar! Voltei a trabalhar em Julho no Yázigi, um lugar que eu gosto bastante, e que tenho um carinho muito grande pelas pessoas que estão ao meu redor.


                                          

Aprendi a pensar diferente, que reeducação alimentar é para sempre.. que comer em 3 em 3 horas é essencial e que água existe para BEBER! (E muito!!! hahahaha)

                                               

que falar ''NÃO, EU NÃO QUERO COMER ISSO'' é mais fácil do que eu imaginava! POIS EU ME AMO! E tenho que cuidar de mim...

Comecei a buscar blogs para não desistir do meu emagrecimento, encontrei váááários e fiquei uns 2 meses somente LENDO. Tinha vergonha de iniciar um e alguém descobrir, seilá. Resolvi falar para o meu irmão somente quando cheguei nos 63 kilos e quando divulguei o blog, em setembro. Confesso que quando coloquei a foto no facebook e todas aquelas pessoas que me julgavam e falaram: ''parabéns'', e todos os meninos que falavam: '' como você tá bonita''. Me dava um ÓDIO mortal :x Fiquei algum tempo pensando que iria ficar sozinha, que ninguém ia se interessar verdadeiramente por mim (doida né?! hahaha), que todos iam mentir para mim e bla bla bla...



Fotos de hoje antes de caminhar com minha mamis :)

Até que apareceu o Mário, no meio de outubro... foi me conquistando aos poucos, tentei fugir desse sentimento e não me entregar, com medo de me machucar mesmo... mas quando tem que ser... tem que ser né? A cada dia ele me conquista, está do meu lado, me apoia, e além de namorado.. virou o meu amigo. Está me mostrando que tudo pode ser diferente, e juntos.. podemos ir longe. Obrigada por estar na minha vida viu amor, e que 2013 seja maravilhoso para nós.



Trocando de assunto..

Fiz curso de espanhol também, o básico.. não curto muito. Prefiro francês e inglês. Então... nem estudei direito!! hahahahahaha Fiquei mais amiga do meu irmão, que é a pessoa que eu mais admiro.. sou doida por ele! Quero proteger!! Sempreee!!!! Igor Samuel Campbell <33333

Emagreci 40 kilos somente com reeducação alimentar e atividade física. Foi uma grande surpresa, foi uma vitória. Tenho MUITO que melhorar ainda. O apoio de vocês foi MAIS QUE IMPORTANTE, e continua sendo. Fiz amizades, conheci mulheres que emagreceram somente com RA, conheci meninas que preferem um body com mais músculos, outras que querem ser mais magriinhas... cada um de um jeitinho, mas que conquistaram a Campbell aquii :)

Quero muita paz, amor, foco e dinheiro em 2013! Para todas nós! Pois o resto a gente corre atráaaas!! rs




Vou seguir dieta + treino e tentar ficar sempre mais e mais perto do meu objetivo, pois é hábito! É um estilo de vida!

FELIIIIIIIIIIIIIIIZ 2013, COM MUITOOOO AMOR DA CAMPBELL!!!!

35 comentários :

  1. Linda!!!
    Feliz 2013!!!
    Você é uma inspiração.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Thais, você é simplesmente fantástica! Sua história é um dos maiores exemplos de superação que eu já vi. Obrigada por compartilha-la com nós. Essa frase que você disse: "VOCÊ VAI MUDAR, SOMENTE QUANDO CAIR A SUA FICHA, não adianta ninguém falar nada.. temos que buscar forças dentro de nós para enfrentar a nossa mente/corpo". Isso é perfeito!!!

    Parabéns minha flor!!!
    Feliz 2013. Você, que é uma guerreira, só colherá outras vitórias!

    ResponderExcluir
  3. Sua lindaaaaaaaaaaaaaaa, ja disse tudo no face, vc é guerreira!!! Te admiro muito!! Um ótimo 2013 amiga! Espero um dia ver vcccccccccc beijoooooo

    ResponderExcluir
  4. Que 2013 seja um ano especial para todas nós!
    Ainda quero emagrecer mais 8kg dos 8 q perdi!!!

    Muita paz, muito foco e muita inspiracao para todas nos!

    1 bjoo e obrigada pelos seus posts que me acompanharam este ano.

    ResponderExcluir
  5. Linda que orgulho de você!
    Sua história foi uma das que fiz questão de compartilhar com a minha mãe, que é minha melhor amiga e maior incentivadora do meu emagrecimento, foi uma inspiração pra que eu acreditasse que não deveria desistir antes de tentar e que é possível sim conseguir lindos números e grandes eliminações de peso até o fim do emagrecimento (diferente do que inumeras pessoas me diziam...cansei de ouvir que não era pra me empolgar...).
    Você, ao lado da Ana de Cesaro foram minhas maiores inspirações e foi graças a ver a história de vocês que consegui acreditar mais em mim e foi de onde peguei energia para retomar meu blog e levar a sério meu emagrecimento.
    Camp, a você eu só tenho agradecimentos, sua presença na minha vida foi fundamental e eu não me sentiria em paz se virasse o ano sem dizer essas coisas.
    Desejo que em 2013 você seja ainda mais feliz e bem sucedida, que com o ano cheguem novos sonhos e que você possa alcançar cada um deles e principalmente que você continue sendo essa pessoa linda e incrível que é.

    Beijo Beijo linda

    Feliz Ano novo!

    ResponderExcluir
  6. Oi thata! Nossa, 2012 foi o seu ano! Assim como será 2013,2014, 2015 etc.. porque ano bons acontecem por nós mesmas né? não são cartomantes, sorte, horóscopo, cor de roupa, simpatia.. é a força de vontade, querer um ano bom.. e isso você tem de sobra!
    Feliz 2013 alma <3
    TE AMOO

    ResponderExcluir
  7. Nossa que história hein?? Pois é, dedicação é tudo! Quero me dedicar assim em 2013 e emagrecer 15 kg. Leio seu blog todos os dias e isso me incentiva muito! Um ótimo 2013 pra vc!Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela transformação, que você continue se dedicando e alcançando sua metas.
    Feliz 2013!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela sua garra, você é uma inspiração pra mim, Feliz ano novo para você também e que continue conquistando seus desejos.

    ResponderExcluir
  10. Paaaraaabéénsss guria!!!
    Você merece, e o mérito é todo seu! \o//
    Continue sempre assim, com essa garra em tudo que fizer na vida e vai conseguir tudo que quer..
    Foi uma das pessoas que me incentivaram no meu processo também e agradeço por isso!!


    :**

    ResponderExcluir
  11. linda..linda ..linda...parabéns vc é uma inspiração ...uma guerreira

    2013 ..bem vindo seu lindooooooooooooooooooo

    bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Feliz 2013 querida!!! Olha a guerreira que te fez nascer uma nova mulher!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Feliz 2013! que 2013 seja melhor que 2012! muita paz, saúde, amor, foco, determinação!
    http://camilarasera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ver sua conquista me enche de esperança para fazer desse 2013 um ano tão incrivel quanto foi o seu 2012. Não dá para acreditar que essa menina da primeira foto se transformou nessa mulher da última, tão dona de si. PARABÉNS! Que continue conquistando ainda mais sucesso! Vc merece! Bjos

    ResponderExcluir
  15. Vc está muito linda, alem de ser um exemplo o seu sorriso nos contagia. Ótimo ano e com muito mais realizações. Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Que post ein!
    Arrasou!!!!!!!!!!
    xD
    Muito feliz que vc encontrou alguém... sério mesmo!!
    Dá um ponta de esperança aqui... Já que meus pensamentos são bem parecidos com os seus...

    Não desisti, em 2012 eu aprendi a coisa mais importante da minha vida: NUNCA DESISTIR.
    Estou aqui de novo, retornando a academia mais tarde!

    beijo grande.

    ResponderExcluir
  17. Nem preciso dizer o quanto eu fique MEGA feliz em ler isso.
    Engraçado: por mais que a gente desapareça por uns tempos, não perdemos velhos hábitos. Toda vez que digito a letra "N" na barra de endereços aparece "novafasecampbell" como o primeirinho da lista. Hahahaha.
    Tha, vc inspira milhares! E continua inspirando todos os dias cada vez que esse sorrisão aparece!
    Eu te desejo um 2013 M A R A V I L H O S O e cheinhos de conquistas! E muito amor! Principalmente o seu por vc mesma :D
    E obrigada por n esquecer (:
    BEIJAO!

    ResponderExcluir
  18. que post incríel, vc falou com o coraão, um 2013 abençoado

    ResponderExcluir
  19. Primeiramente, parabéns!! Sua história, sua determinação são demais.

    E eu queria saber duas coisa, você ficou muito flácida? ou com a ajuda dos exercícios deu pra ficar de boa? Tenho que emagrecer mais de 15kgs e já to me preocupando com isso =/

    E outra, seu óculos é de alguma marca/onde você comprou? ayeuehuehue
    eu simplismente AMEI e to querendo um parecido! *-*

    Beijoo e parabéns de novoo!

    ResponderExcluir
  20. Nossa que vitória!! Com certeza 2012 foi o seu ano, parabéns pela sua determinação, é uma grande inspiração! Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  21. Oi Camp...amo teus posts!! Você é inspiração para muitas(os) acredite ou não..! super beijo pra vc..

    ResponderExcluir
  22. E eu que só acompanhei parte dessa evolução morro de orgulho sabia?!
    Hj coloquei seu link na minha atualização do face, pra que todos se inspirem logo no começo do ano, assim como vc fez!!!!

    Que em 2013 vc continue a inspirar a todosss!!!

    Bjuuus Gy!

    http://abaixooconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi amore parabéns fico feliz pelas suas realizações,principalmente pelo amorsinho novo que felicidade hein rsrsrs que 2013 traga muito mais motivos de alegria pra sua vida.Bjsss

    ResponderExcluir
  24. Oi querida , adorei seu blog estou seguindo gostaria muito que vc me visitasse iniciei hoje na luta contra a balança e preciso de forças p continuar a caminhada , adoraria te ter por la

    um beijo
    http://meudiariodeemagrecimentovouconseguir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Fodásticaaa!
    Amo ver as suas fotos.
    Amo ver a sua determinação.
    Seja feliz!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  26. Oieee Camps !
    Uma dúvida.... vc iniciou o ano com 100 ou 90 kilos??

    ResponderExcluir
  27. Minha Querida Camp, muito lindo o seu post cheio de vitórias, emoção e motivação! Super parabéns pela sua caminhada linda! Beijocas e Feliz 2013!!! :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  28. q ano incrível o seu! Meus sinceros parabéns...vc é uma guerreira!!! Estou "engatinhando" ainda nessa nova vida...se passaram quase 3 meses, mas já perdi 10kg.
    histórias como a sua me dão força pra continuar!!! Em 2014 quero estar fazendo um post como esse!!!

    Obrigada!

    Helena Lopes

    ResponderExcluir
  29. Eu acompanho vc desde o inicio do blog e te admiro muito. Só não entendi pq vc mente o seu peso. No decorrer das postagens vc mencionou varias vezes que pesava 90 kilos no inicio do ano. Não entendi mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii, no começo do ano eeu estava com 100 kilos ou até mais! eu vi 90 na balança, mas depois engordei mais! beijããão

      Excluir
  30. Caraca, eu que te conheci magrinha já, estranhei muito te ver gordinha, parecia que fizeram photoshop do contrário haha
    ai q besta eu né? Mas eu tava mostrando sua fotinho pra mamis pra ver se incentivo ela a perder um pouquinho de peso. Ela não acredito que fosse a mesma pessoa!
    Muito bom hein! parabéns! bjaum

    ResponderExcluir
  31. Oie Camp, eu amei seu post ... muito bom ... parabéns pelo ano brilhante ... abraços e um feliz 2013

    ResponderExcluir
  32. Meu deus que historia linda
    PARABÉNS 1000 VEZES por essa força :)

    ResponderExcluir
  33. Oii Camp!!

    E agora tá valendo os parabéns? hauhsuahhsa

    Guria tu é a determinação em pessoa :O #invejinhaboa

    Beijo Charmoso :*

    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  34. Nossa que superação.
    Parabéns você está linda!!
    :D:D

    ResponderExcluir