Translate

sábado, 8 de dezembro de 2012

Superação e Motivação + Médico

Oiii!
 Tudo bem?

 Lendo o blog de muitas meninas, percebi que a motivação está um pouco longe... Faz 2 meses que estou sem foco, sem determinação, sem parar para pensar em tudo que já conquistei. Pelo menos o quanto eu deveria parar e refletir. O que está acontecendo? Falta de vergonha na cara. Falta de comprometimento COMIGO! Falta de amor próprio. Percebi o que a Bru escreveu hoje em seu blog, é totalmente o que estou sentindo. E vamos recuperar TUDO, tenho certeza =) É TOTALMENTE CONTROLE DA MENTE, POIS SABEMOS QUE SOMOS CAPAZES!

 Fiquei muito feliz quando entrei no blog da Jéssyca e vi que ela ganhou o desafio da Niiu! Ela merece,  acompanho a sua evolução e sei que é uma princesa de Deus :) Parabéns novamente amiga! (Não mandei as minhas fotos para o desafio, me senti uma fraca esses dois últimos meses em relação a minha RA e não vi nehuma mudança no corpo - somente para pior, confesso.)



Foto da minha querida Ju, já emagreceu 20 kilos e é uma guerreira. Sempre me ajuda com suas dicas e puxões de orelha :P Parabéns!!! Chegará no seu objetivo, e vou estar contigo comemorando ainda mais!


Ouvi o aúdio da Dani MUSA, MOTIVAÇÃO! Mudanças? De dentro para fora! AGORA!

Enfim..

 Mudando de assunto!

 Ontem fui no ginecologista, depois de 1 ano e meio sem ir! (oh shit). Ano passado a Doutora me disse que eu tenho ovários policísticos.. comecei a tomar o anticoncepcional Yasmin, porém resolvi parar de tomar desde a minha última menstruação (dia 11 de outubro). E desde então não desceu para mim :o isso quer dizer que vai fazer 2 meses, e se eu parar para pensar.. faz 2 meses que ando sem foco, irritada, cansada, etc etc etc etc ....... SERÁ QUE TEM ALGUMA COISA RELACIONADA? HAHAHAHAHAHAH oh my god! Acho que sim!!! Estou tomando um remédio para descer e depois vou começar com outra pílula, o Diane. Vou fazer um ultrassom para ver os ovários também. Meu sonho é ser mãe, e tenho medo de alguma coisa me impedir! mas DEUS SABE DE TODAS AS COISAS, E IRÁ ME ILUMINAR!


Vou fazer a minha apresentação sobre o México, é para hoje. Da aula de espanhol.. eiiita correria

Da Campbell.

14 comentários :

  1. Que bom que meu post serviu pra vc tb amiga! A Dani é demais né? A Jéssyca tb, uma guerreira!
    é isso aí, vamos controlar essa mente doida que só nos sabota! hahaha Bom fds e melhoras aí, faz os exames todos, se cuida! Beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de motivação também, mas para não desanimar ... meu peso está estacionado faz umas 3 semanas ... e essa semana entrei na academia ... espero que dê tudo certo agora ... abraços e ótimo final de semana

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Calma, calma que realizara seu sonho com certeza: ser mãe.

    A tia do meu marido tbm sofria com cisto e hoje tem uma bela agora.

    A tecnologia de hoje esta muito avançada e tudo é possivel hoje em dia.

    Graças a Deus.

    E parabéns para as meninas que citou... guerreiras.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Tudo vai se ajeitar vc vai ver! E vc precisa sim se lembra sempre de tudo que conquistou, a nossa memória é falha e esquece rapidinho, tem que manter firme a idéia que está melhor do que antes. Muito melhor!!! Ótimo findi!

    ResponderExcluir
  5. Campbel adoro seu blog, graças a vc comecei a tomar o tal chá de hibisco...haha
    Sobre esse anticoncepcional, o Diane...pede pra sua médica te receitar outro....Eu já li diversas reportagens dizendo que ele pode causar cancer...
    Esse mes também tive que trocar de anticoncepcional, pois minha bebe parou be mamar no peito e o que eu estava tomando era bem fraquinho...agora eu tomo o ciclo 21. Nos primeiros dias passei bem mal, mas foi a troca repentina da dosagem de hormonios que eu estava ingerindo...quando o seu organismo se acostumar td volta ao normal...

    Força, Foco e Fé!
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  6. Olá Campiss... Acho q tem ligação sim! Vc parou com os hormonios e seu corpo ta sentindo falta.
    Eu descobri ter ovarios policistos quando eu tinha uns 14, ai comecei a tomar o selene... depois de um ano tava tudo normal.
    Ja tomei yasmim, achei bom, mas sem duvidas acho mto dinheiro p se dar em uma pilula.
    Usei o Diane por 1 ano e me dei super bem com ele, n tive efeitos colarais como no yasmim(gasturaa²²) e elane (dor²²²² nos seios).
    Atualmente toh sem usar nenhum a mais de um mês, e o efeito pra mim eh sempre o contrario, assim que paro de tomar a danada vem antes do dia...haaahauahu!!!

    Bjus e relaxa ;)

    ResponderExcluir
  7. Eita muierada desmotivada! Temos que dar as mãos rsrs
    Mas a gente consegue, todas nós já tivemos vitórias maravilhosas em nossas vidas, não é agora que vamos retroagir, mas não MESMOOO!
    Beijos e força Camp!

    ResponderExcluir
  8. Você me inspira mulher !!!!!
    Parabéns pela força e pelas conquistas. Momentos ruins serão superados menina, fique certa disso.
    Continue a batalhar guerreira.

    ResponderExcluir
  9. Oii Camp, eu também tenho esse probleminha no ovário e moooorro de medo de um dia não poder ser mãe. Mas como você mesma disse: Deus sabe de todas as coisas.
    Eu acho que realmente tem uma certa relação com o desânimo, porque eu fico desanimada e sem foco quando esse problema resolve encrencar.

    Mas isso não significa que somos fracas viu? Vamos nos tratar, e continuar firmes e fortes nessa luta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Campbell, também tenho ovários policísticos (diagnosticado há 10 anos atrás, quando tinha 16 anos!), e desde então tomo anticoncepcional. Comecei tomando Diane 35 e depois troquei pra Yasmin, porque tem menos hormônios. Já fiquei sem tomar em algumas épocas, mas a minha menstruacão fica completamente desregulada, fico cheia de espinhas e fico absurdamente mais irritada! Sem contar que, sem tomar a pílula, chegava a ficar oito, sim, OITO DIAS menstruada, e oito dias intensos! Por isso não pretendo parar nunca mais de tomar! E na verdade, segundo a minha ginecologista, por conta dos ovários policísticos, eu não devo nunca parar de tomar, e acho que o mesmo pode se aplicar a ti... Por mais que a pílula ajude a reter líquido, é questão de no máximo 2kg a mais (segundo minha médica), então no final das contas acho melhor tomar. Sem contar que meus peitos, que não são lá muito grandes ao natural, aumentam um pouco mais hehe.
    ENFIM, vai fazer 4 meses que estou fazendo RA + AF, e emagreci 13 kg já, mas agora empaquei. Continuo fazendo AF, mas minha alimentacão piorou um monte, e por isso emagreci no máximo 1 kg de um mês pra cá... Mas precisamos persistir, a caminhada é longa, mas vale a pena!!
    Vamos encontrar logo esse foco!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu não posso com nenhum tipo de anticoncepcional, ainda bem, pq eles fazem bem...mas tb fazem mal...hoje uso DIU e me adaptei muito bem, mas tb sei de gente que não dá certo, e morria de medo...tem que ir testando até achar o seu. Já tomei o DIANE, pq tenho muitos pelo, mas eu engordava 4 kg em um mês...a médica tentou até me receitar um diurético junto, daí tive reação ao diurético..rs...enfim...cada organismo é um...não tem jeito...tenho uma amiga bem magrinha que toma o diane e dá super bem...vai dar certo sim...e se não der tem vários outros...um beijo grande...e melhoras qto ao desanimo...deve mesmo ser resultado desse descontrole hormonal...bjs

    ResponderExcluir
  12. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir
  13. Camp, tb tenho ovários policísticos, tentei parar com o anti, mas detestei, me desregulei toda, me enchi de espinhas, e voltei, prefiro assim... Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Thais. Sempre acompanho seu blog.Também tenho SOP, e realmente é muito chato.
    Fiquei 6 meses sem menstruar NADA, engordei horrores, caiu muito cabelo. Quando descobri o que tinha, comecei a me tratar, a cuidar da alimentação, e a fazer muitos exercícios.Na época estava com 72 kilos!!!
    Passei a tomar o Diane novamente, e também um remédio chamado Glifage (duas capsulas por dia).
    Hoje, graças a Deus, eliminei 10 kilos (estou com 62kg) e esta tudo reguladinho (Embora eu continue com a medicação).
    Então quero te dizer: "não se desespere" rsrsrs
    Conversa com tua gineco, e , se possível, faz acompanhamento com um endócrino também. Tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir