Translate

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Desabafo Pessoal






Ooooooooooi queridas mais lindas!
Tudo bem com vocês?


Terça começou a faculdade, um novo mundo, pessoas novas e mais um desafio pela frente né?!
Estou fazendo Relações internacionais no Centro Universitário Belas Artes, na Vila Mariana. É um pouco longe de casa, demora em média 1 hora e pouco para chegar. Para voltar bate um desânimo hahahah Enfim! Boa sorte para essa nova etapa!

Outra novidade: Sai do Yázigi. É uma longe história, eu amo aquele lugar! rsrs Comecei a trabalhar lá em 2011 e fiquei até fevereiro de 2012, sai ano passado e voltei no mês de julho do mesmo ano. Fiquei até o último sábado. E julho de 2013 eu VOLTO para ficar lá um mês HAHAHHA complicado né? Mas é o amor pela escola e pela minha boss HAHAHAH

Eu ando um pouco estressada, ai meninas.. eu to gorda demais. O pior é que todo mundo ta falando: '' Nossa Thais, ta gordinha ein'' - '' Voltou a engordar?'' - '' O que aconteceu? Ta mais fortinha''

TA TA TA TA TA

EU SEI

A culpa é totalmente minha! Confesso!

Mas não lembrava como é ruim não querer me olhar no espelho, para não ficar triste. E não, não é exagero.

Pode ser pelo espelho de um carro, na rua em alguma loja, em casa, na academia.. eu olho e sinto vontade de chorar!

Minha auto estimo ta lá embaixo, com razão! Me sinto tão feia tão feia tão feia, é fogo... mulher quando fica assim.. parece que tudo vai pro lado errado..

Hoje a tarde li meu blog e vi tantas fotos que eu tirava, não sinto nem vontade para tirar foto de nada. E o meu sorriso? Ein? Cadê?

Ás vezes me sinto fútil, mas paro e penso... CLARO QUE NÃO!
Estou pensando na minha saúde, no meu bem estar...

Pois sei que quando estou plena com a minha mente e meu corpo.. tudo flui!

Eu consegui uma vez, sem ajuda de ninguém no dia a dia. E vou conseguir novamente.
Não nego que é difícil, por que agora é um pouco diferente... muitos estão me olhando com um olhar de fraca. Que conseguiu por pouco tempo e agora ta assim ''gorda''. Bando de ..... PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é rir para não chorar!!!!!!!!

Será como no início, provar pra mim que não preciso deles! Pode parecer egoísmo... mas eles não pensam e não tentam ajudar nas palavras. O que eu posso fazer?

Postar todos os dias a minha alimentação, fazer as minhas compras e tirar fotos.. isso me motiva! Me motivou por muito tempo.

Vocês me motivam! Quero me sentir bonita, não quero olhar no espelho e sentir de quebrá-lo.

Intenso? Drama?

Não!



Não vou tirar foto de mim, me sinto horrível.. me desculpem :/
Amanhã já volto com o cardápio e explicando do meu dia!
Como sempre fooooi..... combinado?

AGORA EU JURO!

Da Campbell. :*



56 comentários :

  1. Olha... essa musica apesar de linda me deixou depressiva hahaha Faça por vc e dane-se o resto, sei o que vc ta passando, mas falei uma vez e falo d enovo, temos que dar valor ao que queremos e não a sentimentos que querem nos abalar. Não se deixe abater, pf seus post me ajudam viw... Seja inspiração pra vc tbm! Vc eh uma guerreira e é tão novinha poxaa, quantas pessoas esperam ficar mais velhas pra olhar pra sí?Aproveita isso!!

    Ah levo 1h15 pra ir e 1h15 pra voltar da facul. Não é fácil! Mas cá estou euuu indo pro meu ultimo ano, e puts sem nenhuma DP...Isso é mto bommm!!! Aproveita!!! E...voltarei pra faculdade toda toda - se Deus quiser, minhas aulas começam dia 14 somente...e já me falaram no face que virei comentário da ala masculina da sala... pq será né?


    Vamo que vamo e calaremos a boca de muita gente! Mas o mais importante é estarmos bem conosco, o resto é consequencia!!


    Bjos

    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Jason Mraz, amoooo! hahahaha
    Eu vou começar a faculdade este mês também. Boa sorte para nós!

    Camp, não se sinta fraca. Todas nós temos aquele momento de desânimo, mas isso não pode fazer com que a gente desista. Você já conseguiu uma vez e vai conseguir de novo. As pessoas são maldosas e só sabem estragar o nosso dia. Não se deixe levar por esses comentários! Você é linda! Cadê aquela Campbell super animada, que deixava palavras de motivação para todas nós? FORÇA! Você consegue!

    ResponderExcluir
  3. querida, nao fique assim olha nao sei pq mas adorei conhecer seu , blog e estou curtindo tudo que vc escreve estou faendo RA tbm e nao emagreci mais ja tem umas duas semanas, mas vamos continuar eu te animo vc me anima nao podemos desistir, pensa " eu sou linda e vou conseguir", boa sorte em tudo te adoro grnde beijos

    ResponderExcluir
  4. Fraca? Jamais.
    Vc é guerreira e vai conseguir sair desse marasmo.
    Torço por ti garota.
    Levanta ai e vaiii fazer o que sabe de melhor: se cuidar e se amar.

    E boa sorte na facul. Apesar de ser longe desanima não. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, tenho certeza que vc está linda...ninguém fica gorda da noite para o dia...com certeza vc está um pouco mais cheinha...mas nada que não volta ao normal com uma alimentação correta...não é fácil, mas vc vai conseguir...estamos aqui para te dar força...um beijo..

    ResponderExcluir
  6. Camp meu amor, tem que ser assim mesmo: Você já conseguiu uma vez sozinha, vai conseguir duas, três, ou quantas vezes forem necessárias!! E isso não é egoísmo não, isso se chama AMOR PRÓPRIO!!!
    Estou contigo nessa, e conte comigo pro que preciso for!!
    Muito boa sorte nessa nova fase, ficará mais tempo com a cabeça ocupada e desencanará um pouco com essas ideias de que você está assim, assim ou assim... Você é LINDAAAA de verdade amiga, é sua autoestima que está baixa e está te fazendo ver o contrário!! Agora levante essa cabeça e siga em frente sempre!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  7. Ai ai Camp, fica mal não minha linda!
    Pense que vc é o exemplo pra inúmeras meninas aqui!
    Mentalize coisas boa, ocupe a mente que tu distrai da mardita comida!
    É difícil p kct msm, todas nós passamos por altos e baixos e o seu baixo acabou agora, vamos subir tudo de novo! Hãm!

    Bjoooos!

    ResponderExcluir
  8. Camp, não fica triste. Você é guerreira e vai conseguir voltar a ter foco.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Owwwn Camps! Infelizmente tô na mesma que você. Perdi 6 kg, daí engordei 3 e o mundoo caiu em cima de mim , mas as pessoas são assim, não medem palavras! Seu sorriso está lá dentro, escondidinho! Se quer saber sempre te admirei muito pela sua mudança e sempre que preciso dar uma sacudida na dieta e venho aqui, porque talvez um dia eu possa perder pelo menos metade do que vc perdeu, seria um sonho!!! Por isso, levanta, sacode a poeira e da a volta por cima!!!! :)

    ResponderExcluir
  10. Combinado!!!
    Tô nessa junto com c vc e do mesmo jeitinho!!

    ultimamente vinha evitando os espelhos e as fotos também Tah, mas hoje decidi que não!
    Voltei a tirar fotos!
    Acho que as fotos jogam na nossa cara aquilo que nos incomoda e isso ( ao menos pra mim ) é uma motivação!!!
    Tente tira-las, mesmo que vc nao mostre a ninguem! : )

    Acho que sei exatamente o que vc ta sentindo amiga...

    Vamos conseguir!
    Adorei ver seu post hoje!
    Me aceita no face se der, seria bom poder conversar com vc no bate papo.
    https://www.facebook.com/sheu.souza.7

    Parabens pelo curso, daqui uns dia ta blogando de outro país! rsrs

    bj

    ResponderExcluir
  11. Amadaaaaaaaaaaa!! Para tudo que tem um tempão que não te leio!! como assim engordou? o que aconteceu? Bora recuperar esse foco. Só não consegue quem desiste e você conseguiu, não pode por a perder agora de jeito nenhum!! Parabéns pela faculdade, por todas as conquistas e bora recuperar essa auto estima aí!!!!! E no meu lançamento, está intimada, quero vc e a Gih juntinhas lé heim!! Por favor!!!!!! bjos sua linda!!!

    ResponderExcluir
  12. Campbell! Sei como te sente! Minha história não foi muito diferente da tua... me vejo muitas vezes nos teus posts. Decidi emagrecer com 16 anos... eu estava beirando a obesidade e odiava o que via no espelho. Foi muito difícil, mas com muita força de vontade, eliminei SOZINHA, sem remédios (apenas a nossa conhecida RA + AF) todo o peso que queria em pouco tempo. Ninguém me ajudou, ninguém me apoiou! Nem família, nem amigos...tinha apenas o meu antigo blog - chamava meta65. Fui dos 90 aos 65 (até eliminei mais, cheguei aos 62). Me exclui um pouco de tudo e de todos. Eu vivia com medo de engordar novamente e achava tão estranho as outras pessoas viverem "normalmente" e eu ali, com medo da comida. Comecei a ter meio que nojo de comida... e comer cada vez menos, precisava estar cada vez mais magra, nunca era bom o suficiente! Com a correria do vestibular, ansiedade etc voltei a engordar. Foi aí que comecei a desenvolver a temível compulsão alimentar. Me privava tanto e de repente comia, comia, comia até passar mal! Me lembro de uma vez que me tranquei no banheiro da escola pra comer escondido, chorando. Eu não conseguia parar! Aí vinha a culpa... me sentia fracassada e prometia recomeçar no outro dia. Passava o dia comendo pouco, mas logo vinha a compulsão de novo. Com isso, obviamente, engordei e surgiu outro medo inevitável: que os outros me vissem (e vissem o meu "fracasso" de ter engordado de novo). Comecei a evitar encontrar as pessoas que me conheciam. Convivi com a compulsão alimentar por alguns anos e a balança marcou mais do que no início: 93 kg!
    Já cheguei a emagrecer até os 75, voltava pros 90, ano passado cheguei a voltar pros 79 mas voltei pros terríveis 90 e pouco. Me sinto fracassada sim, tento repetir o que fiz antes para eliminar tanto peso (não foi nada de "mágico"...só o que eu deveria fazer mesmo...comer certo e me exercitar). Vivo me sabotando. Estou tentando voltar a viver normalmente, mesmo com o peso além do que eu queria... pelo menos estou tentando, caindo DIVERSAS VEZES, mas estou tentando. Pois, como dizia a frase que mais me motivou a emagrecer quando fiz meu primeiro blog: "só não consegue quem desiste". Eu não desisti!!! E nem tu vai desistir!! É difícil, Camps, mas tu já provou pra ti mesma que consegue. Não se sinta fracassada de jeito nenhum... tu sabe o quão forte tu é, o quão difícil foi chegar até aqui. Só TU. A maioria das pessoas só enxergam o externo, a imagem (que, segundo as revistas e a midia em geral, precisa ser magra para estar "correta"). Não espera que as pessoas aplaudam quando tu cair... algumas só estarão lá para comemorar a vitória, mas jamais te ajudarão a juntas os caquinhos e recomeçar. Mas tu tem tu mesmo, não precisa de ninguém mais. TU é forte o suficiente e vai provar pra TI mesma que consegue, lindaa!!

    Cada dia mais forte, tudo vai ficar bem. Wait and see :)

    Beijo, Nat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me identifiquei com vc ... estou passando por tudo isso

      Excluir
  13. fiz quase um post aqui nos teus comentários, sorry! hehhehe

    ResponderExcluir
  14. Campbell, vc é forte, muito forte, é guerreira.
    Se vc deu uma engordada, ainda é tempo de voltar e fazer diferente. Sei que consegue.
    Acompanho sua batalha, vc é um exemplo, logo vc vai voltar a ter foco, só depende de você.

    ResponderExcluir
  15. É por aí mesmo Thaís, as pessoas em geral, não vem te dar uma força, procurar conversar sobre o que está acontecendo contigo, se a razão para você ter engordado é safadeza, preguiça, falta de força ou mesmo tristeza. Elas simplesmente te julga, te jogam na os olhares de reprovação e muitas vezes até palavras... Mas olha, não se prenda a isso! Se prenda ao seu compromisso consigo mesma, ao seu ideal de saúde e de corpo, seu ideal de paz. Estamos aqui viu, lindinha! Não suma, não se exclua, não deixe o desanimo nem este baixo astral te pegar. Você é sempre sinônimo de alegria e superação pra mim. Sorriaaaaaa Thaís!!! :o)

    ResponderExcluir
  16. flor boa sorte nesta nova fase!!!
    Corra atrás de seus sonhos não desista, pedras sempre vão aparecer em nosso caminho! Acredite em vc! Vc consegue, bora lá recomeçar e voltar com este lindo sorriso menina :) ! Conte sempre comigo! bju

    ResponderExcluir
  17. Oi Camp, não tenho dúvida que você vencerá mais uma vez, te admiro tanto por sua determinação, então linda, não desanime, é só focar novamente, que você chegará muito,muito longe...Infelizmente a correria da vida nos faz engordar, ainda mais tudo é novo, manter o peso para nós, é muito difícil por desconhecermos esta necessidade...
    Você é guerreira e vencedora...
    Nova vida, nova etapa, boa sorte nos estudos e nesta nova rotina....
    Adoro esta música....Bjo querida!! Bora vencer!!!

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente Camp,

    Acho q vc não tem que provar nada pra ninguém, apenas se cuidar e sentir-se bem com vc mesma...
    Lute como sempre lutou e pronto!!!! Chega de culpa menina!!!! Terapia do lixo... guarde o que for bom pra vc e se não for, jogue fora!!!!!

    Qto a sair do trabalho eu sei q é bem complicado ainda mais qdo a gente gosta do que fazemos, mas logo vc arranja outro, e quem sabe um estágio na sua área!!!!
    Parabéns pela faculdade, sem dúvida uma ótima escolha!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Amiga, estamos com você!
    Também estou nessa fase, me sinto desanimada, com vontade nenhuma de me arrumar.
    Sem vontade de treinar e me alimentar bem, mas a vida é assim entre altos e baixos a gente supera tudo!!!
    beeijos sua linda

    ResponderExcluir
  20. Ah mas eu vou te bater e bater em quem ta falando que tais "gordinha"! Pára né amiga! Eu vejo suas fotos, não tem nada de gorda, tira essa zica da cabeça!!! Vc está amando agora, ta fazendo facul, já passou por várias barreiras.. sugiro que continur nas fotos das comidas e suas! Se vc mesma sabe que eles te motivam pq parar? Vamos retomar isso a[í, anda anda! kk (ui, que brava.. kk)
    Te desejo todo o foco, força e determinação do mundo, pq sei vc JÁ tem eles, mas só estão escondidinhos..
    Quem disse que seria fácil? Mas vc vai olhar para trás e ver quantas conquistas vc teve, vc é muito capaz! Sorte amiga. grande beijo, conta cmgo!!

    ResponderExcluir
  21. Meu sonho é alcançar o equilíbrio... estabilidade. Espero que você consiga. Não pense que tudo foi por água abaixo nunca, você chegou tão longe e é exemplo pra tanta gente. Tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  22. heiiiii Thais....calma...isso é normal acontecer, ate pelo fato de namorar (engorda) faculdade (engorda) mas calma e se organiza e volta com tudoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Oi Querida, espero que esta fase difícil passe. Não é fácil mesmo ter pessoas que nos criticam ao invés de nos darem a mão ou sentar conosco para saber o que se pode fazer para ajudar. Mas você é guerreira e há de conseguir reverter este quadro com sua disciplina e persistência. Estou aqui na torcida! :-)
    Um super beijo e fique bem aí!!!! Se precisar de mim, estou aí pra ajudar
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  24. Ó, vou ser sincera... passar a mão na sua cabeça não adianta de nada, então bora voltar pro FOCO, menina!

    Vc conseguiu tanto, foi tão forte... e agora??
    Lembra da sensação de estar e SER magra. Não é uma delícia?? Então... conquiste isso dentro de vc.

    Espero que vc esteja melhor... pq eu quero ver vc melhor!
    beijos, se cuiiida e bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  25. Vamos mandar essa bad pra bem longe nova universitária, porque vc é linda, já caminhou muito até aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Campsssssss!!!!!!!

    faz tempo que eu não posto no meu blog tbm...andei super desanimada e SEI BEM o que é ouvir esses comentários iguais os que vc anda escutando!
    E o que eu posso te falar é para vc erguer essa cabeça, olha o caminho que vc já trilhou e vai, sem olhar para trás!!
    Vê se fica bem, curte a vida de universitária rs e aproveita para colocar a cabeça em ordem!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  27. Oi Campbell! Não fica assim, o importante é essa vontade imensa de mudar.
    Já viu o livro pense magro?! Ele é meio chato e repetitivo (intensionalmente) mas vale muito a pena ler. Eu estou fazendo as tarefas diárias dele e estou adorando... se quiser eu te passo ele!

    um abraço!

    ResponderExcluir
  28. Ahh sei bem como você deve estar se sentindo... Mas o importante você já sabe....que tem que mudar novamente... Você estava indo muito beme não desista de você bj

    ResponderExcluir
  29. Camp minha querida, você já conhece o caminho, agora fica ainda mais fácil e o principal é que você pode contar com todo o nosso apoio e o nosso carinho.
    Força minha linda!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  30. Camp! Mas o que tá acontecendo, amiga? O que te fez perder o foco? Parece que agora vc tá passando por tantas experiencias boas... facul, namoro... o que houve? De qualquer forma, quero te dizer que entendo completamente que a gente tenha fases de querer chutar o balde mesmo, afinal estamos aqui para aprender e assim será. O mais importante é não esquecer nunca de vc... e vc merece ser linda, saudável e feliz (e essas características andam juntas, não tem jeito).
    Se quiser conversar é só chamar inbox, viu?
    Se cuida ;)

    Bjss

    ResponderExcluir
  31. Oi Camp, n fica assim n flor
    Vc tem passado por constantes mudanças e isso mexeu com vc em mts sentidos!
    N é pecado a gente errar, pecado é n reconhecer e continuar
    emagreceu, engordou um pouco...e daí é crime!
    Q obrigação vc tem de ser magra? é um desejo, vontade n é obrigação!
    Vc n deve nd a ning! Gorda ou magra a vida é sua!!

    Boa sorte na facul e calma, vc vai conseguir emagrecer, no seu tempo e com esforço
    N ligue p o q falarem, as pessoas adoram fazer as outras se sentirem mal!

    Bjooooooooo


    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Se eu te encontrasse na rua dava uns tapas na sua cara...to falando sério.ACORDA menina vc é maravilhosa, linda e guerreira, para de reclamar da vida e faça o q vc sabe q dá resultados. Pois vc sabe o q tem q fazer, melhor do q qlq uma aqui.Te adoro e torço muito por vc e fico irritada quando entro aqui e não tem post novo e motivante...SAI DESSE CORP0 PREGUIÇA!te amoooooooooooooooooooooooobjus

    ResponderExcluir
  33. CAM MINHA PEQUENA??? VC É GUERREIRA E VAI SAIR DESSA!! VAI VOLTAR A SE SENTIR BEM E SEGURA DE NOVO!! FORÇA MINHA AMIGA, SEI QUE VC CONSEGUE!! EU TBÉM ESTOU ME LEVANTANDO AQUI!! BEIJOS E UMA LINDA SEMANA... E NUNCA SE ESQUEÇA: VC É UM ORGULHO PRA MIM !!

    ResponderExcluir
  34. Tais, não desista! Como você eu também fui gordinha no fim da minha adolescência, só que eu não acordei pra vida com a sua idade e cultivei o meu peso por 17 anos, hoje tenho 34 anos e uma doença cronica pra ajudar. Por isso não desista agora, você tem a vida toda pela frente para ser saudável, por favor não faça como eu, por que agora pra mim é muito mais difícil eu não tenho mais tempo e nem saúde a meu favor mas já consegui perder 12 quilos sei que você já perdeu mais que isso!! Então não desista!! Um grande abraço de quem muito te admira!

    ResponderExcluir
  35. Camp!
    O que você tá ganhando parando com tudo e se escondendo? De quem?
    Volta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Você não está sozinha nesta luta! Sou a Fabi Lima.

    ResponderExcluir
  36. ô meu Deus.. tão linda, tão vitoriosa, tão inspiradora, e desanimada desse jeito?!?!?! Não é possível! Não fica assim, Campbell!!! Vc é muito guerreira.. eu me inspiro demaaais em vc. Ver sua garra, sua determinação de sempre me anima na hora.. e vc não é desleixada, ou algo assim, vc faz muita atividade física o que mostra sua determinação.. claro q tem dia q a gente fica pra baixo mesmo.. mas vc é linda, está perfeita e como sempre mostrando o quanto é vencedora. Força, ta?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  37. Camp, não sei o que aconteceu, mas não tava aparecendo nenhuma atualização do seu blog pra mim :x. Até achei que você tinha sumido, algo do tipo. Daí resolvi xeretar aqui e vejo que tem alguma coisa errada no meu blogger.

    Olha, você é forte, vitoriosa. Já venceu esses obstáculos uma vez. O que te impede de vencê-los novamente? Momentos de fraqueza todas nós temos, mas isso não significa que a fraqueza vai prevalecer! Muita força, Camp.. você vai vencer novamente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Lindona,
    Primeiro de tudo, boa sorte e boas energias na faculdade, tenho certeza que será mais uma grande etapa na sua vida e que vc sera muito bem sucedida.
    Segundo, vc é uma guerreira, uma pessoa que tem uma força de vontade invejavel, então, na boa, não liga para o que os outros falam não. Todo mundo tem altos e baixos, e tenho certeza que a fase ruim vai passar.
    Beijao e se cuida, estamos com vc! =)

    ResponderExcluir
  39. Tá se achando importante demais com tantos pedidos de retorno?
    Para de se fazer de vítima!
    Tem gente muito pior e sem condiçoes de fazer academia e comprar comidinhas saudáveis.Você tem sorte quanto a isto!
    porque você não pode recomeçar de novo?É seu orgulho que não deixa? Acorda pra vida enquanto é tempo!

    ResponderExcluir
  40. Gata UP!!!
    Boooraaa deixar a deprê de lado..Essas coisas acontecem e TODA mulher já passou/vai passar por isso..Em todo caminho tem obstáculos e tropeços!! O importante é não se deixar abater, levantar e seguir em frente!!

    ResponderExcluir
  41. Ah não Campbell, volta! to sentindo falta dos seus posts!
    bjos

    ResponderExcluir
  42. Jogou a toalha de vez né!
    É uma pena depois de tanta luta!

    ResponderExcluir
  43. #voltacamps Vc é minha inspiração, menina! Vem ficar junto da gente, que a gente se ajuda! =*

    ResponderExcluir
  44. VOOOOOOOOOLTA CAMPBELL, PRECISMOS DE TI!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Camps #sualinda
    Bora malhar!!!
    Tem desafio rolando no blog, passa lá pra ver se te interessa!
    http://emagrecimentovegano.blogspot.com.br/2013/02/48-desafio-insanity.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  46. Que triste..... Vc está sendo derrotada pela sua ansiedade e força de vontade! Quer voltar a ser gorda, a usar roupão grande e não mais seu jeans 38? Levanta, sacode a poeira e dê a volta pir cima, amanhã é segunda, bora começar?

    ResponderExcluir
  47. Camps, voltei.

    Demorei mais voltei...A sua jacada era de semanas e só, logo vc voltava pro foco...A minha foi de meses, mas agora voltei.

    Boa sorte para nos e nao some, musa inspiradora!

    Tamo junto ahahah

    ResponderExcluir
  48. Camp, volte! Todo mundo erra e escorrega de vez em quando. O importante é ter força de vontade para sempre correr atrás daquilo que você quer.
    Não precisa se envergonhar por não estar conseguindo seguir a dieta ou malhar direitinho. É normal. Todas nós já passamos por isso.
    Conte aqui no blog o que está te afligindo, seus problemas, seus medos... Quem sabe a gente não consiga te ajudar? Não abandona a gente não...

    ResponderExcluir
  49. Camp, sabe como faz p deixar de seguir um blog?!
    To querendo fazer uma faxina la no meu blog...

    bj

    ResponderExcluir