Translate

domingo, 10 de março de 2013

Aqui não é só RA e AF :)



Boa noite tchucos lindos!
Tudo bem?

Domingão foi bããão por ai?

AQUI foi assim: Acordei cedinho na casa da amiga, passei no mercado Pão de açúcar e comprei meu café da manhã. (Ver instagram)  - Encontrei a sopas Campbell's, só não comprei pois é caro demais #POBREZAAAAAAAAAAAAA hahahahahha

Cheguei, me troquei e fui para o meu parque lindo correr!
ai como eu me sinto sozinha, não que isso seja ruim.. desde que acabou o colegial o meu dia a dia é assim. O que mais me dóii é o meu irmão mesmo, ai diário... como dói a indiferença dele. Alguém que eu tanto amo, que é meu herói. Um simples ''oi''... cadê? Essa situação me afeta tanto, já não tenho uma relação muito próxima dos meus parentes.. queria estar mais perto dos meus amigos.. mas cada um está seguindo a sua vida... A Emily teve bebê, a Ni está na faculdade.. e os outros .. bom.. cada um tem sua vidinha, claro que não posso reclamar! Eu sei muito bem como é isso!

Me sinto tão perdida (não em relação a AF nem RA), me sinto deslocada... sem dinheiro. Que saudades do Yázigi!

Que vontade de me sentir amada ... quero causar saudades nas pessoas. Saudades... será que você sabe o que é isso?

Sou uma menina que mostra como pode que gosta... tento cuidar. Não sinto recíproco de quem eu amo. Me sinto indiferente na vida das pessoas. Sem drama. Já coloquei na minha cabeça que não posso me sentir esse lixo que estou me sentindo atualmente. Sei também que a única pessoa que pode mudar isso será eu, porém é difícil analisar que... a deixa pra lá. Estou segurando muita coisa pra mim, não consigo falar tudo que sinto (em relação a tudo).

Já perceberam que não estou falando muito de RA e AF né?

Bom, o número de visualizações está diminuindo.. e eu nem ligo! É até melhor, eu estou postando todos os dias as minhas refeições e o que eu faço em relação a AF no Instagram pois é mais fácil.

Aqui é o meu diário de sentimentos, de alimentação, de estudos...
Compartilhando o mundo da Campbell :)


Beem duro, determinação sempre!



A hora é agora!

                     

HmmMmmMMmM, amo fotos bonitas de alimentos! Ideal para um café da manhã né? QUERO FRAMBOESA EM CASA, não achei no Extra :( Comprei morangos!




QUERO MIRTILOS TAMBÉEEEEM :( Alguém me manda por correio? rs

um beijo bem grande!

DA Campbell.

Do meu mundinho :*

32 comentários :

  1. Lindona, nao fica assim nao, a vida é assim mesmo, cheinha de altos e baixos. Mas pode ter certeza que vai passar e tudo vai ficar bem!
    Se mantenha firme e forte! Estamos juntas!
    E eu vou te mandar umas blueberries por correio haha
    Beijao e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Lindona, nao fica assim nao, a vida é assim mesmo, cheinha de altos e baixos. Mas pode ter certeza que vai passar e tudo vai ficar bem!
    Se mantenha firme e forte! Estamos juntas!
    E eu vou te mandar umas blueberries por correio haha
    Beijao e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  3. Escrevi um texto enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrme pra você e esse computador bendito deu pau. RESUMINDO ME passa teu telefone de casa inbox no face pra nós duas podermos conversar..eu não pago de fixo pra fixo! Thais, o que está acontecendo com você e teu irmão? O que houve? Porque você não quebra essa barreira e vai lá e procura ele e explica o que precisa ser explicado! Quando é algo ou alguem que vale a pena vale sim ir em frente! E o menino? O que houve com o namoro? Esfriou e vc acha que foi pq vc engordou? Porque vc não volta a trabalhar no curso? Quero que vocÊ sinta que pode ter novas experiências mesmo que não esteja rodeada de pessoas! Não perca a sua vontade de viver novos acontecimentos! Não perca a vontade de seguir novos caminhos e melhor, não perca a certeza que vocÊ é especial e única mesmo que cada um esteja vivendo sua pp vida! Siga também! Descrubra novos meios e novas pessoas! PERMITA-SE! Tô esperando sua resposta inbox..

    ResponderExcluir
  4. NÃO DESISTA DE ENCONTRAR SEU EQUILIBRIO!

    ResponderExcluir
  5. LIGUE PRO SEU IRMAO E DIGA QUE O AMA!

    ResponderExcluir
  6. ACREDITE EM VOCÊ MESMA E SE PERMITA!

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ É LINDA E TEM UM SORRISO INCRÍVEL!

    ResponderExcluir
  8. Chore se for necessário, mas não pare no meio do caminho!

    ResponderExcluir
  9. Pessoas irão sempre nos decepcionar, mas é isso que nos faz amadurecer!

    ResponderExcluir
  10. DÊ um abraço em alguém que você conhece mas não tem intimidade! Crie novos trajetos!

    ResponderExcluir
  11. Campssss!!

    O blog serve para gente desabafar sempre que quiser... e é super gostoso ver coisas mais pessoais escritas aqui!!
    Mostra que além de toda dieta e alimentação existe uma ser humana aí!

    ;)

    fica bem mulher
    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Menina, eu tava loooooouca por framboesa há semanas e hoje finalmente comprei!! Vou comer amanhã no café...

    Quando eu morava no EUA eu tomava sopa Campbell's sempre... principalmente nos dias frios e de grana curta... pq lá achava até de 1 dólar a lata!! Não sei pq aqui é ridiculamente caro!!

    Sobre as coisas que vc falou... infelizmente faz parte da vida! É bom ter poucos e bons amigos que estão com vc nas horas boas e nas difíceis do que 1 milhão de "amigos" que só estão juntos na hora da festa. Fica firme... ainda tem muita coisa por vir... faculdade, trabalho... sei que vc é nova mas é bem vivida, começou a trabalhar cedo. Mas fica tranquila, vai passar... pq passa mesmo! Cuide bem de vc que é um bom começo!! Bjs querida!

    ResponderExcluir
  13. Descobri o seu blog depois que vc divulgou! Não te conheço, mas a minha prima conhece, e um dia ela comentou sobre ele e como vc alcançou tudo isso o que vc tem hoje, e eu fui correndo procurar.
    Li o blog inteiro, desde o primeiro post, e isso me deu uma força tamanha. Sou mais velha que vc, e pensei "Essa menina tão novinha, com tanta força de vontade, com tanta determinação...". Desde então eu vi que é possível emagrecer com saúde, sozinha.
    Mas não foi a única coisa que passei a admirar em vc. Admiro o quanto vc é madura pra sua idade, o quanto vc consegue ser racional em situações difíceis e dar a volta por cima.
    Vc tá passando por uma fase. Quando eu terminei a escola, me deparei nessa situação, todo mundo tocando a vida, e eu sozinha, perdida... Tudo parecia tão mais fácil para os outros... É difícil ler os comentários de que vai passar, porque a sensação é a de que não vai mudar nunca, mas vai. Acredite!
    Vc tem que pensar mais em vc, no que vc quer, e focar, assim como todos fizeram. Logo a faculdade vai se tornar um lugar cada vez mais confortável pra vc, e vc encontrará novos amigos, que não substituirão o atuais, mas agregarão muito na sua vida. Afinal, já existe a afinidade de estudarem a mesma coisa.
    Se trabalha no Yazigi te faz feliz, volta. Por ora. Logo vai chegar o período de procurar estágios, e então sim vc vai ter que se destinar àquilo. Mas por enquanto, não tem essa necessidade.
    Viva mais leve, não no sentido da alimentação, mas não se cobre tanto, e não planeje tanto. Let it be! :)
    Quanto ao seu irmão, comunicação sempre é a melhor opção. Converse com ele, e fale o quanto ele te faz falta. Que ele não precisa te dar total atenção, afinal ele também tem a vida dele, mas diga o quanto vc o ama e o quanto ele é importante pra vc. Se falar for difícil, comece escrevendo, ele vai ter tempo de refletir e entender tudo o que vc quer dizer.
    Acredito que o seu tempo deve ser super apertado, mas vc também poderia tentar algum tipo de serviço voluntário. É gratificante, afasta todos os pensamentos ruins, e ainda ajuda alguém. Pense a respeito! ;)
    E sei que é clichê, mas não desista. "Stars can't shine without darkness".
    Espero de verdade que logo passe tudo isso, e que vc se sinta feliz.
    Nós que te acompanhamos aqui gostamos muito de vc.

    beeeijos
    e uma ótima semana pra vc, querida! :)

    (ps.: desculpe pelo comentário enoooorme hahaha)

    ResponderExcluir
  14. Lindas mesm as fotos dos pratos! Meu sonho era ter pés de frutas vermelhas no meu quintal! São lindas, saudáveis, deliciosas... e caras pra kct! kkkkkkkkkk
    Mas Camp Camp! Precisamos levantar esse astral, essa estima! Eu entendo perfeitamente vc, já tive essa fase de me sentir sempre a mais feia, a mais gorda! Te digo que emagrecer, amadurecer (só um pouco na verdade) e mudando meu estilo, me aproximando o qndo dava do que eu julgava bonito me ajudou a me sentir melhor, mas msm assim ainda hj tenho dificuldades de me sentir a tal, sempre sempre tem algo inferior, e mta gente acima, apesar da milhares 'abaixo'.
    Mas olha pra trás e veja qntas coisas bad tu já deixou lá, o qnto já evoluiu. Tu ta no meio da escadinha e pode até descer que é fácl fácil, gente pra empurrar tá cheio, mas subir dói o popô e as pernocas, cansaaaa, mas isso é evoluir e a gente tem q ser forte, pode até parar pra descansar as vzs, mas não desiste de subir!
    =**************

    ResponderExcluir
  15. Oi Querida! Minha linda, quem quer que lhe faça triste ou desdenhe do seu amor, não lhe merece. Eu sei por experiência própria que não devemos nos contentar com migalhas de amor quando damos muito mais que isto. Parente pra mim são as pessoas que eu encontrei na vida, que eu amo e me amam. Família perfeita só em comercial de margarina. Isso não existe. Aceite as pessoas como elas são, se se deixar influenciar negativamente. Sei que não é fácil, trabalho isso toda semana na psicoterapia. Não é fácil, mas é necessário. Você não precisa de ninguém a não ser do amor de si mesma. O resto é consequência. Beijos queridona e fique firme!!! te adoro!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  16. Oi Camp, n sei o q passa com seu irmão, mas vcs são tão próximos...
    Cm disse a anônima aí em cima, se falar foi difícil, escreva!
    Qd era mais jovem eu n tinha coragem de dizer pra minha mãe o quanto a amava então eu escrevia...até q criei coragem e comecei a dizer o q sentia!
    Graças a Deus tive tempo de fazer isso, pq depois q ela morreu eu tive a certeza q ela sabia o qt eu a amava!
    N q isso vá acontecer CLARO mas n perca a oportunidade de mostrar o amor q vc tem p ele!

    E por mais difícil q seja...isso vai passar!
    Qd terminei o colégio me sentia assim, passei mt tempo sem estudar, qse 10 anos sem começar a facul...via td mundo tendo suas vidas, se divertindo, namorando, se ajeitando na vida e a minha parada, chata, sem alegria, sem dinheiro, sem esperança!
    Mas passou, hj tô na facul, namorei, casei, viajei e n vai parar...

    Perdi pai, perdi mãe, minha vida virou de ponta cabeça, perdi meu chão...
    Qse tive depressão, engordei 20 kgs por conta disso!
    N foi fácil, levei qse 2 anos p entender q a vida devia seguir
    Então... Acredite em quem teve td p ser infeliz...VC VAI SER MUITO, MUITO FELIZ!

    Qlqer coisa tô aqui tá?!
    Qlqer coisa dá um grito aê!

    Bjooo e boa semana

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oiee!!

    Primeiro de tudo rs, o que é aquilo no primeiro prato? Feijão? O.O #perdida rsrss


    Oxxi, o que houve com vc e seu irmão? Eu acho que perdi parte da história :~
    Eu sempre curto e comento suas comidinhas no insta <333

    Pq saiu da escola de inglês?? Não dá mais tempo?? =/


    Já que vc ta se sentindo sozinha, liga pros amigos, uai. Não espere eles ligarem, não... chama todo mundo, marca um café, um passeio no parque, um cinema... chama tooodo mundo. Se aparecer 2, 3 é lucro!!!

    Eu, quando saí da faculdade, me sentia assim também ... principalmente,pq tinha pessoas de outras cidades e tals, dai eu resolvi promover os encontros da turma e deu super certo!!!!

    E, pede pra Deus... quem for do bem, que fique na sua vida.... e quem não for, que te esqueça mesmo ;)

    beeeijos, boa semana e vamo que vamo \o/

    ResponderExcluir
  18. nossa .. ta dificio voltar a acordar cedo viu ... preciso retornar pras corridas logo ... vejo seus pratos me da uma saudade de fruta .. já que não posso comer ainda por causa da dieta ... muitas pessoas passam pelo meu blog e nem comenta... mais sei que ajuda muitas pessoas... o importante e vc fazer dele sua terapia ..rs .. beijos boa semana.

    ResponderExcluir
  19. Cammmmmmmmmmp sua linda!!
    aproveita que aqui é seu espaço e desabafa mesmo!!!
    é muito ruim ficar sem falar com alguem da família mesmo, mas se vcs eram tao proximo, tenta falar com ele!
    você é linda, a facul acabou de começar, tenta fazer amizades, conhecer pessoas novas.
    para de depre guria!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  20. Credo...como que um irmão para de falar com o outro do nada e por tanto tempo...esquisito!

    ResponderExcluir
  21. Oi Camps!
    Prefiro seu blog assim, que nçao fale só de AF ou RA, mas sim que fale mais da Camps, adoro saber sobre você, afinal tudo que é impessoal demais fica chato ^^

    Também tenho tido uns dias difíces, me sentindo bem sozinha e sem amigos, da escola pra casa, da casa pra escola.. E como sou bem apegada nas pessoas, isso me afeta muito! Principalmente pra querer buscar carinho no chocolate xD

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Oi Camp, estou sumida do blog =(

    e quando volto vejo que a minha inspiração(você) não esta bem, o que ouve cadê aquela menina confiante e determinada?

    Camp eu fico realmente preocupada com você,pq isso pode virar uma depressão. e não é legal, ja tive depressão e é horrível fui parar no fundo o poço., e eu so sai desse quadro quando EU mesma quis. confesso que demorou muito.. mas eu consegui, hj eu encontrei uma pessoa, namorei, noivei e casei, esse ano eu quero realmente fazer uma faculdade, passar em um concurso publico... e se não conseguir esse ano, o próximo ano esta ai pra isso, eu coloquei na minha cabeça que é ate passar. Melhoras não gosto de te ver triste.. bjos Cíntia Melo


    *A Camp vou mandar um negocio no seu chat do face, me responde lá... bjoss

    ResponderExcluir
  23. Amiga como assim, que desanimo é esse,
    menina eu te acho "fodona" toda determinada, toda linda,
    um dos melhores blogs que conheço,
    sabe você é a inspiraçao de muitas aqui, e te ver assim da ate uma desequilibrada no nosso animo,
    não fica assim não, estamos aqui contigo o/

    ResponderExcluir