Translate

sábado, 9 de março de 2013

chuva.

Boa noite lindas.

 Sábado.. aa meu querido sábado! Acordar ás 7:00 tomar um café esperto e ir correr ao ar livre... sensação de liberdade. Sensação de prazer. Correr e sentir o vento na sua cara, levando os seus pensamentos até o ponto de reflexão.

Voltar e encontrar quem você ama, bom...  reencontrar quem você ama, encontrar quem você ama... reencontrar quem você ama. Um clico. Ficar a tarde inteira juntos.. ops...errei essa parte. Ficar algum tempo.. e puf, cada um pro seu lado. Após uma semana inteira esperando tal acontecimento.

 Receber um sms para conversar, jogar papo fora, se divertir, analisar... rir!

BUM!

 Cai o mundo, está presa em um centro cultural, com pessoas e tipos diferentes. Com gostos e jeitos distintos e conclusão: mais reflexão!

Ficar presa na Av. Paulista e não voltar para casa. Dormir com um amiga, da faculdade. Pela primeira vez.

Depois de tantas reflexões, que saudades do meu blog quando era ''anônimo''. Quando somente as blogueiras do mundo ''blogspot'' conheciam... quando eu podia falar de TUDO, sem MEDO! Falar do meu intestino sem nenhuma vergonha... que eu podia desabafar sem medo de alguém do colegial ou alguém do curso de inglês ver... maldita hora que fui divulgar!

Hoje eu vou dormir um pouco mais triste, mas querendo acordar um pouco mais confiante. Sempre me acho a errada, a feia, a gorda, a ''pior coisa'' .... ai preciso me amar! chega de tanto me colocar pra baixo...chega!

Insegurança? Tenho para dar e vender. Não existe mundo mágico, mas eu queria fazer um. É pecado sonhar? Não vou colocar os pés no chão.. me deixei sonhar! Pode doer, pode até não existir.. mas me deixe voar!


Fotos da alimentação e geral aqui do lado.

um beijo para todas vocês.

Da Camps.

8 comentários :

  1. oi linda, bom dia! Estou reiniciando meu processo de emagrecimento, preciso emagrece 28 kg.. estou com 84 e quero chegar aos 56 kg.. sou baixinha.. ai já viu né?? como vc eu também sou hiper ansiosa e me sinto muito mal em estar gorda "a pior coisa do mundo" é assim como eu me sinto.. como se ninguém fosse gostar de mim por isso... então dá para ver que me coloco também sempre para baixo.. mas a vida esta ai para vermos que as oportunidades existem para serem aproveitadas e vc é uma guerreira e esta linda.. parabéns... ps.. se puder aparecer no meu blog eu agradeço... valqs-vidanova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. menina sabe que as vezes tenho vontade me mostrar tb...daí penso nisso que vc falou...é fogo, né? força aí menina...vc é muito menininha...tá no momento de sonhar mesmo...viva a vida com intensidade...esse é seu momento...vc é linda!!! agora é necessario vc se sentir linda!!! isso é muito importante!!! boa semana...bjs

    ResponderExcluir
  3. Campbell eu sempre sinto que te entendo tão initimamente e que já senti na pele tudo o o que vc descreve... Com essa postagem não foi diferente. Eu li nas entrelinhas. Li q o que vc não disse. E vi uma menina com me-do... Muito me-do de não ter força para conseguir de novo. E por isso, só tenho uma coisa a dizer - NÃO DESISTA DE VOCÊ!.
    Estou contigo!


    TE adoro!

    ResponderExcluir
  4. Nada de tristeza!
    Sei que é foda algumas coisas que passam pela nossa cabeça quando decidimos pensar mais a fundo sobre a vida, mas sei que somos fortes pra seguir adiante.
    Vou olhar seu Insta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. É... ficar famosa em um blog dá dessas coisas... hehehe! Mas relaxa, vamos animar isso aí! A vida é linda! Alegria mocinha ^.~

    Obs: lembrei de uma época que eu vivia presa na av. Paulista! Ali quando chove só com um bote salva vidas para sair ;D

    Beijinhos ;-)
    <3 kiwizero.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente, queridona, é um saco quando pessoas não interssadas em emagrece mas sim nas fofocas de nossa vida começam a acessar o blog...Lhe entendo totalmente.
    Beijocas e fique firme aí! :-)
    Boa semana
    Carla pancha

    ResponderExcluir
  7. tenho o blog desde 2011 e nunca pensei em divulgá-lo... pelo contrário, morro de medo de que alguém que eu conheça comece a ler. É justamente por isso que até agora nunca postei uma foto minha ou não divulgo meu nome verdadeiro. Não tenho nada a esconder, mas é que aqui eu posso ser eu, contar minhas inseguranças, as bobagens do dia-a-dia, um lado meu que, mesmo quem convive diariamente comigo, não conhece. Aqui falo o que vem a cabeça, sem me importar em ser julgada... afinal, grande parte das pessoas aqui estão na mesma luta e sabem que não é futilidade falar sobre alimento, peso etc.

    Já pensou em fechar o blog e só deixar o acesso a pessoas convidadas?

    ResponderExcluir
  8. Ânimo Campbell!!! Pensa que c tem um blog que inspira muito mais gente do que xeretas.

    Vamos marcar de correr sim, mas n meu caso eu ando só haha...

    Eu trabalho na Vila São José conhece?
    bjoo e boa semana

    ResponderExcluir