Translate

segunda-feira, 11 de março de 2013

Segundona então?

Oi minhas lindas *-*
 Boa noite!

 Tudo bem por ai?

 Desci todas as escadas de pinheiros, subi as escadas da faculdade, subi as escadas das estações de baldiações... delícia para as pernas! rs E vocês? SEMPRE utilizam as escadas né?


Corpo lindooooooooooooooooooo - Futura Campbell ;)

O meu professor de Introdução a Política não irá amanhã :/ está com problemas familiares, então não terei aula! Vou aproveitar e fazer dois tempos de treinos no dia *----* Acordo e vou para o parque correr um pouco e a tarde vou para a musculação.. o que acham? Preciso passar no centro também para comprar alguma coisas.

A reeducação alimentar tá indo beeeem, me sinto menos inchada! Vamo que vamo! É fácil e nós sabemos a fórmula ''mágica'': Boa alimentação e atividade física. Né?

Estou tão chatinha, e desconto em pessoas que não merecem. Meu lindo, desculpa por tudo.. aqui na frente de todos. Obrigada MIL VEZES por estar sempre do meu lado. Mesmo :'), <3

Da Camps.

:*

19 comentários :

  1. Tbm sonho com um corpinho desse...,

    bjus http://aivoueu60.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retirei a vesicula e suturei a hernia de hiato

      bjus

      Excluir
  2. Nossa parabéns flor, super em dia com o corpo!
    lá:http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/colecao-rock-in-rio-ludurana.html
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Quero ver Essa foto linda! Ahh eu quero! Força, e relacionamento é isso ai mesmo! Estamos juntos!

    ResponderExcluir
  4. Isso e tpm..rs...vai ficar assim...e so continuar focada...bjs

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog. Fiquei encantada com o seu antes e durante. Parabéns! Nem sempre escolho a opção de subir de escadas :( Vou te seguir. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tb subo algumas escadas no trabalho... mas só. kkk
    bjoks da Ly
    www.coisasdamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Camp, primeiro, n tem q agradecer, amiga é pra isso!
    Sabe,se precisar, tô aqui!

    e n desanime d ver o filme n
    vá e depois me diga o q achou!
    Pode ser q eu q seja o problema
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Queridona, fico feliz que esteja tudo indo bem na sua RA e focada na AF. É normal termos nossos dias de "chata" e fico feliz que seu amor sabe lhe compreender. Eu tiro meu chapéu para homens assim. Meu marido também tem uma paciência e compreensão quase infinitas! Eu digo pra ele que não sei como ele me atura há 7 anos. Ele fala todo doce, mas Pancha eu não te aturo eu te amo, é diferente. #fofo
    Força na peruca amiga que nós vamos conseguir siiim!
    Beijocas e ótimo dia!
    Carla pancha

    ResponderExcluir
  9. vai ficar gatona demaisssss :D Eu nem quero ficar tão magrinha assim, acho q não combina comigo.

    ResponderExcluir
  10. Guriazinha! Muito bom teres voltado com a força toda! Falando de escadas eu sempre as uso! Todo santo dia =)

    Quando a gente está na fase chatinha nossos amores devem sofrer tadinhos! Mas podes ter certeza que ele te quer bem e vai te apoiar sempre que puder! Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Acho que vou fazer um poster dessa foto e colocar na minha geladeira, no meu armário de comidinhas light, no meu espelho hahaha... quem sabe de tanto olhar a minha barriga fica assim?!! #vaiquecola

    Owww, fui 'correr no parque' hoje (acho muuito xique falar isso haha mesmo que seja trotar morrendo, eu falo 'correr no parque' kkk), e quase morri. Sério!! Eu troto na esteira, mas na rua é tipo VERY HARD kkkkkk morri ;p

    Ufaaa que é amendoim, porque fejão com banana e maçã verde ACHO que não rola hahahaha!!

    Beeeijos Campbell <3333

    ResponderExcluir
  12. Mas esse corpinho é perfeito.
    COm determinação vc chega lá e vai sambar na cara da sociedade
    kkk
    bju

    ResponderExcluir
  13. Thaaaata :) faz tempo que eu não comento por aqui.. Adorei o novo visual do blog, só gata nessas fotos hein?
    Confesso que não resisto a uma escada rolante hahahha na verdade eu vou onde to mais pero ;)
    Beeijoos

    ResponderExcluir
  14. Linda, está indo com tudo hein??
    Eu sempre subo escadas, sou contra as rolantes e os elevadores, afinal nosso corpo e coração agradecem ^^

    Beijinhos Camp's, adoro sua animação!

    ResponderExcluir
  15. Continue assim, mor! sempre esforçada pra alcançar o seu objetivo.

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor, amei o seu blog! Quero ficar animada assim em malhar viu? Tb tou na luta pra emagrecer e ja perdi 11 kgs. mas ainda sem grana e animação pra fazer academia, ai tou fazendo zumba fitness em casa por enquanto.
    Parabéns pela conquista!
    Bjokas!
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Ebaaaa Camps!!
    Mto bem! Parabens pela força de vontade!
    Fique bem, querida :)))
    Beijao
    Ah, tou adorando as fotos no Instagram :D

    ResponderExcluir
  18. Adorei o modelo do corpitcho ;)

    Vai arrasar!

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir