Translate

sábado, 27 de abril de 2013

aff

'' Você é uma cachorra louca e no cio.Deveria se olhar no espelho você não é mais a mesma,posta de mês em mês só pra ficar vendo a preocupação das outras.quer ficar fazendo charminho.aah vai tomar no cu,bem forte.Essas meninas ai sim são dedicadas.Você não.Sua cachorra.quer fazer é graça é? Cria vergonha menina.Tomara que vc vire uma baleia igual era antes.. Hahaha com aquela cara de bolota horrivel que vc tinha.Agora que emagreceu fica ai se achando a gostosa e se descuidando.Tomara que vc exploda de gorda!hahahahah ''

Depois de receber esse comentário, quero dizer que o blog etá desativado!


Não quero que ninguém pense que eu quero chamar a atenção, afinal não posto e ninguém vem mais aqui; certo?!

Eu to bem, estou me alimentando bem e fazendo corrida! Todos os dias posto no Instagram e compartilho as receitas.

Eu agradeço do fundo do meu coração todo mundo do blog, afinal só está somente desativado.... pois eu volto por aqui daqui a algum tempo!!!

Vocês são mais que seguidoras... são amigas! Por isso se quiserem conversar comigo, bater um papo, sair para algum parque ou comer alguma coisa saudável... é só mandar mensagem pelo face ok?!

Um beijo a todas as minhas AMIGAS! pois sim... eu trato e considero vocês amigas... não seguidoras ou fãs... pq? PQ EU QUE SOU QUE SOU FÃÃÃÃÃÃ DE VOCÊS!

Sou só mais uma menina de 18 anos que luta pelo que quer, que tem sentimentos, que cai e levanta quantas vezes for necessário...

Na minha vida não é só a RA e a AF que são importantes, eu tenho faculdade, tenho familia, preocupações... como todas?

Todo mundo erra,certo!?

Eu erro, mas tento me erguer... e ser feliz!


Um beijo do tamanho do mundo para todas. I love you so much <3

<3333333333333333

30 comentários :

  1. afff.. pelo amor de Deus ne .. para com isso .. vc vai parar o blog por causa de uma recalcada invejosa ..affff. por favor .. me add no face tb kkk te mandei convite ..e para de bobeira .. liga o FODA SE e viva e seja feliz .. sempre ... adoro seus post ..beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, Campbell, recalque aqui bate e volta. Quem merece tomar no cu e engordar é essa recalcada que mandou essa mensagem. Ignora essazinha e seja feliz da sua maneira, com post todo dia ou não.

    ResponderExcluir
  3. Não ligues Campbell! Há pessoas parvas que não têm mais nada que fazer!
    Não te vás embora que nós gostamos muito de ti e do teu blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Campbell, que coisa mais chata e invejosa, não se importe com essa "talzinha", afinal você é uma pessoa tão forte que já venceu tantas coisas e pode vencer todas as outras que aparecerem..
    Vou te mandar convite no face..Bj

    ResponderExcluir
  5. Recalque é triste mesmo!
    N dê importancia a isso bela, pelo visto essa ta morrendo d inveja.
    Bjoks da Ly

    ResponderExcluir
  6. noossaaa q recalque nao ligue pra isso.... bjus

    ResponderExcluir
  7. Não deixe q esse tipo de comentário abale vc e n desative o blog Dona Camp!
    Nós q ficamos preocupadas qd vc n tá bem sabemos q n faz nd p nos preocupar, pq a vida n é 100% td o tempo! Nós gostamos demais de vc!

    Bjooooooo

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Camp como assim?
    Recebo coisas do tipo! Mas fico tão feliz qdo vejo vcs ali, me dando força e apoio! Não liga pra essas pessoas... Fique triste viu?
    Gente invejosa, mal amada e com falta do que fazer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Divaaaaaaa....
    Não faça isso,vai dar esse gostinho a essa pessoa que não tem noção?!
    Com certeza essa pessoa é uma mal amada e que não tem nada pra fazer.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  10. É tão difícil não ter ódio mortal desse tipo de gente, mas o que elas merecem mesmo é DÓ, PENA! Pq vai ser infeliz assim lá na putaquelhepariu pra não te ro que fazer e ficar vindo num lugar que ela não gosta comentar sobre algu´m que ela não gosta!
    Vai caçar algo que satisfaça as expectativas dela e te deixa em paz, né Camp?!
    But don't. Ela é uma miserável, que não consegue ser po**a nenhuma e aproveita pra por os outros pra baixo, afundada lá no monte de merda no qual ela se encontra! Não basta ser infeliz, mal sucedida, fracassada. Tem que ser covarde pra não querer encarar sozinha e querer levar os outros com ela a qqr custo!
    Amiga, se mantiver a vontade de parar o blog, pare. Mas torço MTO pra que vc siga na rotina fit e um dia passe na rua esbanjando saradisse e esse ser aí te veja, te reconheça e se desintegre de INVEJA
    ;D

    ResponderExcluir
  11. Nossa que comentario ridiculo,, a pessoa q escreveu deve ser uma pessoa infeliz que quer chamar atenção,,,, e tem inveja de quem tem amigas como voce....

    É uma coitada,, tenho pena dessas pessoas, que não tem nada e vive só criticando a vida dos outros,,,,

    Ela deveria estudar ou trabalhar pra se ocupar e ser alguem na vida,,,,

    Adoro seu blog!!!

    BJus Jessica

    ResponderExcluir
  12. Pule as postagens das recalcadas q querem somente criar caso.... E aceite as críticas justas e siga em frente! O q não pode é deixar isso te abalar! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Awnn vou sentir falta do seu blog,sempre venho aqui ver as novidades... Olha não dá atenção pra esses comentários isso tudo é INVEJA. Parabéns pela sua jornada, te admiro muitooo!! to te seguindo no instagram e to no grupo pensando magro tb meu insta @nataliacouri BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  14. Campbell,

    Ao longo da sua vida sempre vai encontrar invejosos. Você terá de apreender a lidar com isso. Algo que a vida lhe ensinará é que quanto melhor você está mais invejosos encontrará. O importante é olhar pela sua vida, fazer o que a faz feliz. Não pode dar importância a gente maldosa.

    Veja quanta gente lê o seu blog e a admira.
    Uma admiradora Portuguesa.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkk
    desculpa, Camp.. tive que rir desse comentário!
    Pelo amor de Deus.. pra perder tempo com isso só se for uma criança mal amada no auge dos seus 8 anos ou alguém que te conhece pessoalmente e que morre de inveja de vc.
    Espero que vc consiga abstrair td isso e que fique bem.
    Adoro vc, linda :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Bom, eu acho que não tem razão nenhuma para abandonar o blog,
    a não ser que você realmente não esteja disposta a fazer as postagens e tudo mais. Se for assim, vou respeitar sua decisão, afinal, não vai ser a primeira ou a ultima a dar um tempo. Só espero que tenha sempre sucesso no seu processo, que fique linda e saudável como já és.

    Um beijinho. Sentiremos sua falta.

    ResponderExcluir
  17. Ai Camp, ninguém merece mesmo esse pessoal invejoso com esse tipinho de comentário né? Emagrecimento é uma coisa importante sim, mas não é tudo na vida. Como você mesmo falou, você tem faculdade, família e outras preocupações. Não liga para esse tipo de comentário não viu? Provavelmente o comentário veio de uma pessoa que não tem capacidade nem força de vontade de chegar onde você chegou e por isso parte para o mais fácil: ofender quem é forte.

    Olha só, as vezes eu também fico ausente do meu blog, deixo de vir por aqui por semanas, mas não perco meu carinho por nenhuma das minhas amigas que me apoia por aqui. Acho que ao invés de decidir desativar o seu blog, faça um post deixando bem claro que quem manda nesse blog é você e que se as pessoas estão procurando entretenimento e não uma relação de amizade e apoio, é para elas procurarem outros blogs.

    No fim das contas, lembre-se disso: nós estamos aqui e iremos te apoiar, sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, fiquei triste com sua decisão, principalmente motivada por um comentário de um espírito perdido e que veio ao mundo para infernizar pessoas felizes. Apareça quando quiser, afinal o blog é seu, mas quem gosta de vc, como eu, sempre quer saber notícias sua. Espero que continue nessa luta e que se mantenha firme e forte e que ore bastante, para que espirito maligno como esse não cruze o seu caminho e atrapalhe a sua jornada, se isso acontecer, ore, ore e ore mundo, é disso que essas pessoas precisam. Eu não consigo acreditar na maldade, e pela internet é pior ainda...vc nem conhece a pessoa e nem tem como se defender... que Deus esteja sempre abençoado a sua jornada...nunca te falei, mas apesar de meu filho mais velho ter 15 anos, eu tenho 23 anos de casada, logo poderia ter uma filha da sua idade, e para mim, vc é como se fosse uma filha...sempre olhei para vc com muito carinho...um grande beijo...

    ResponderExcluir
  19. Você vai desistir por causa de um comentário idiota? Você posta quando você quiser, menina. A vida de cada um é de um jeito e as possibilidades são diferentes para cada um, ninguém que gosta de você vai vir aqui fazendo exigências estúpidas. Vai só se você quiser, não por causa de uma pessoa sem escrúpulos. Tá?

    ResponderExcluir
  20. na na ni na não...vc naum ira deletar so pq uma pessoa idiota coloca isso....isso se chama recalque....todas nos temos preucupações vida, e tudo mais, eu tbm naum posto sempre, tem semanas sim outras não....tenho vida, não sou blogueira profissa q posta e ganha dienheiro com isso...tenho minha vida meu blog assim como o seu eu acho serve pra gente troca ideias e relatos....ou seja estamos aqui no bem e no mal...ficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Flor tem muita gente recalcada e infeliz neste mundo, não dá importância! Coloca moderação nos comentários e pronto :P

    Faz sempre as coisa ao teu tempo, e nao dá bolo para que pessoas imbecis como esta pensam =)

    ResponderExcluir
  22. Haha só rindo mesmodestes coments..
    Aah e foi só eu da um tapa na cara dela que foi rapido que ela se tocou e postou.Entao da pra ver que tava lendo o blog todo dia ne sua louca...
    Aff olha thais como uma zé ai disse eu sou uma conhecida sua mas nao vou me indentificar logico
    2beijos fracassada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai a merda seu anônimo idiota!

      Excluir
    2. olha o recaaaaaaaalque!

      Excluir
    3. Que RI DI CU LA essa "anonima"

      Excluir
  23. Choquei! Camp, te mandei um convite no face a uns meses e vc ainda não aceitou...Mimimimi.... Vou te procurar no Instagram, amor! Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  24. Nao faca isso por causa de uma pessoa. Se ela não gosta do seu blog é só ela não ler rs. No seu caso tem muitas pessoas aqui que te acompanham e tb se inspiram em vc pq estão ma luta tb. Cada uma em um estágio e com um foco diferente.
    força aih. bjoo

    ResponderExcluir
  25. aff não acredito Camps!
    vc tem uma história tão bonita! Seu blog está crescendo cada dia mais!!!
    Vc serve de motivação para muita gente!!!
    não faça isso mulher!

    beijos

    ResponderExcluir
  26. Eu não sei o que motivou essa pessoa a escrever esse tipo de coisa, não sei se foi inveja ou sei lá o quê. Mas como psicóloga, tenho certeza de uma coisa: "Quando Paulo fala de Pedro, sabemos mais de Paulo do que de Pedro" (Freud). Ou seja... Ela falou tão mal de você, mas isso só mostra o quanto ela provavelmente está mal consigo própria (seja lá por qual motivo). Releve.. essa menina precisa mesmo é de um abraço, coitada.

    ResponderExcluir
  27. Li o ultimo post...vc vai deixar mesmo uma pessoa que vc nem CONHECE dizer o que vc deve fazer e como deve levar a tua vida? Bem , vc sabe o que penso né?

    ResponderExcluir