Translate

segunda-feira, 8 de julho de 2013

GYM!


Genteeeeeeeeeeeeee *-*



 MUITO OBRIGADA PELO APOIO, minhas amigas queridas! Vocês são essenciais para a Campbell.

Vim com uma notícia boooa!

VOLTEI PARA A ACADEMIIIIA!


AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !

ESTOU MEGA FELIZ, é aquele papo né? O corpo cansa e a mente descansa ;)

Hoje fiz superior e aero - O treinador disse que vou fazer treino de adaptação pois estou uns meses sem.. o treinoi está mais ou menos com 2 séries de 20. Não curto muito, mas vou confiar né?! ehheheh   Isso é um estilo de vida, então tenho tempo de sobra!

 A alimentação está ótima, carbos do bem, proteínas lindas, vegetais maravilhosos e frutas gostosas! EHEHHEHEHEHEHH assim a Camps fica GOSTOSONA E MAGRA DE NOVO NÉ?! (Sou muito DEMAIS e fico magra e gostosa ao mesmo tempo heheheheh)

Estou melhorando bastante a cada dia, tentando reencontrar o foco e a determinação. Quem me segue no INSTAGRAM vê a minha alimentação e acho que to indo bem... ENFIM

 Acredita que o professor falou: Você prefere fazer perna né? Todas as mulheres gostam ..

EUZINHA LINDA: Claro que não! Quero ficar ''boa'' por inteira, amo treinar os dois.. superiores e inferiores!

kkkkk

A academia é ótima, do lado do Yázigi! Porém a noite tem aulas de JUMP, RITMOS, PILATES, ABDOMEN... mas eu trabalho :( saco! heheh
É AVIIIIIIDAAAA BANDIIIIDA!


No instagram tem todas tá?!

Queria mt colocar aquii... amanha tentarei!

Beijos da Camps saudável de volta <3


13 comentários :

  1. Aeeeeee!! Gostei de ver!
    Eu tb gosto de malhar os 2, sem preferências :)
    Beijão Camps! Qual teu instagram?

    ResponderExcluir
  2. Oiiii! :)
    Que bom que voltou pra academia! Não sei por que as mulheres tem essa obsessão por malhar os inferiores, eu acho bem mais bonito um braço sarado e durinho do que uma coxa grossa. Mas é isso ai tem que ficar inteira gotosa, não só a parte debaixo. kkk
    Continuua fiiiirme!
    Bjuuuuu!

    http://afinandobem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuul
    Gosto de te ver assim!! =)
    Acompanho pelo insta e sua alimentação está ótima amiga, continue assim que vc vai arrasar!
    Muito foco pra gente!
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Mulheres só gostam de treinar pernas! Blaahhh, não a nossa geração fit, neh Camp! hehehe
    Na minha gym tem 3 frangas q só treinam inferiores e ainda ficam batendo papo nos intervalos e segurando por uma era os aparelhos, uiiiiii q ódio q me consome!
    E é isso aí Camp, que bom q tá de volta e com tudo!
    Bjocas frÔ!

    ResponderExcluir
  5. Campezinhaaaa, que bom te ver assim determinada amiga
    eu to meia boca, que feito neh!!!
    te cuida
    beijos

    ResponderExcluir
  6. EU SABIA QUE VC IA CONSEGUIR! TORÇO MUITO MAS MUITO MESMO!! E SIM ESTOU GRITANDO!!!
    AMO MUITO!

    ResponderExcluir
  7. Forçaaaa, guerreirinha!


    Intagramo-nos então!


    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiiiga!
    Essa semana ainda não fui na academia por conta do feriado, mas irei o que resta dela! Linda você já é, mas daqui a pouquinho você vai ficar ainda mais! *---*
    Ai, na minha academia tem muay thai só de noite também =/
    Tá arrasando thataaa s2
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Aeeeeeee \O/

    Boa volta!

    Ah onde vc compra seus suplementos Camps?
    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaae Camps, ai sim, tbm voltei pra gym haha
    adoro seu blog, estou sempre aqui!! te sigo tbm haah
    Por favor, dá uma olhaidnha no meu blog, e le o ultimo post por favor, estou precisando de ajuda e incentivos na dieta!! BEIJÃO TE ESPERO LÁ
    http://camilarasera.blogspot.com.br/
    ps: comenta se possivel

    ResponderExcluir
  11. Feliz com a notícia e com certeza irá se focar e ficar linda, magra, sarada, maravilhoooooosaaaaaa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Camp, bom ter vc de volta p dar notícia e notícia BOUA!
    Qer ficar boa por inteiro né?!
    Acho válido
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou te procurar no Insta.

    Bjoooooos

    muitospedinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. oi querida, que bom que está de volta e animada...tá lindona...bjs

    ResponderExcluir