Translate

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Auto Estima



Eu já fui essas duas Campbell. Hoje eu dia eu considero que estou no meio termo... em busca do MEU MELHOR! :)

Boa noite!

 Tudo bem?

 Como estão indoo? preciso de vocês, sempre!

 Vamos bater um papo? Depois de ler um pouco o blog da Jamille pin-up e ver o post sobre o auto estima, resolvi desabafar um pouco. Bom, todos sabem que ano passado eu emagreci 40 kilos.. de 100 kls para 60 kls.. e foi em média 10 meses. Em novembro do ano passado, eu  comecei a ter compulsões alimentares. Não foi e não está sendo nada fácil... e já faz um ano. Sim, ainda tenho compulsões... e posso falar a verdade? DÓI! dói muito!  Dói na mente e principalmente no corpo em geral. Hoje em dia muitas pessoas sabem, no começo eu escondia... tenho vergonha. Eu tento todos os dias lutar contra isso, ás vezes to fazendo tudo certinho há dias... ai do nada... BUMM... a ansiedade chega e jogo tudo pro alto. Não tá certo, isso só faz mal a mim. AAAH e não, não tive compulsão hoje :) ehehehehehehe

 Depois de um tempo, nós sabemos o que faz bem e o que faz mal para os nossos corpos. Então eu sei o caminho, eu sei que estou caminhando para o caminho certo.... eu amo ser saudável, eu amo dominar o meu corpo... eu amo ser a Campbell.

Algo que eu não posso negar... deixei a vaidade de lado. Meninas, cuidar do corpo, da mente, das unhas, do cabelo... não podemos deixar de lado. O amor próprio é muito importante para mudar tudo em você. Eu desde o começo de ''mudar'' o meu corpo, SEMPRE me cuidei. Então venho aqui dizer: SE AME, SE CUIDE! Só por você. Eu vou a partir desse minuto.. acreditar mais em mim... correr atrás dos meus sonhos.

Acho que ficou claro né?! heheheheheheh Quero me sentir mais bonita... e também continuar passando a todos o meu amooor pela MUNDO SAUDÁVEL e o carinho que eu tenho por cada seguidora e por cada blogueira daqui <3




Ganhei esse chá da minha mãe kkkkkkk


BOLO MOUSSE DE CHOCOLATE (A massa é igual a do bolo prestígio que eu já postei aqui, recheio é o mousse de chocolate light que comprei no mercado e a cobertura pudim diet que compra no mercado também!!!)

Eu todaaaa piriguetiiii hehehehehe em casa HOJE!! ehehe


CAMPBELL TRABALHADA NO GLAMUOR


Vamos se exercitar! Não importa o seu peso, 60 .. 70 ... 100.. 120.... !!!!!!!!!!!


SORRIRRRRRRRRRRRRRRRR







            

               


                                       

Então é isso! Amanhã vou sortear lá no face a ganhadora do meu kit ehheheheeh participem :)

E.. SÓ POR HOJE EU NÃO TENHO COMPULSÃO (frase de alcoólatra, mas serve) !!!

20 comentários :

  1. Oi linda!!!
    Sei bem o que vc diz. Depois de emagrecer 45kg eu me vi exatamente assim, tendo crises e mais crises de compulsão alimentar. Parece que tudo tem jeito, o corpo emagrece mas a cabeça de gorda é mais difícil que a bendita barriga kkk Tem dias que eu passo 24 horas por dia pensando em comida e isso me deixa muito mal, por mais que eu não me afunde nela o sentimento de derrota é sofredor.
    Mas como vc disse, temos que nos amar e temos que nos amar agora.
    Só por hoje Sem Compulsão! (SPHSC) -> ganhamos sigla kkkkkkkkk
    bju

    ResponderExcluir
  2. Todas nós que sofremos com o peso somos um pouco compulsivas. Algumas mais do que outras. A vontade de comer vai sempre existir, cabe a nós dizer "Não, dessa vez não", do mesmo jeito que um ex alcoolatra faz quando lhe oferecem bebida. O mais importante você está fazendo, que é cuidando da cabeça, do corpo, fazendo escolhas saudáveis e se exercitando. Agora pratica o auto controle quando o assunto é comida: bebe mais liquido, faz uma pipoca quando bater a ansiedade, chupa gelo, masca chiclete, às vezes a gente só quer estar mastigando alguma coisa, e não necessariamente engolindo :) Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Gordinha na mente uma vez, gordinha na mente sempre! Eu tenho um defeito gravíssimo, eu quando emagreço uns dois quilos, desbaratino a comer igual louca rsrsrs, mas não pode!!! Olha, eu estava desanimada de ir a feira amanhã, porque não tem ninguém pra ir comigo, mas vou mesmo assim, quero nem saber! rsrrs...

    Camps, vc emagreceu tantos quilos, virou outra pessoa, está tão linda, tão diferente... Não deixe que uma compulsãozinha te mate desse jeito! Você perdeu quase uma você e se tornou uma nova mulher, compulsão acho que toda mulher tem, mas você já mostrou que pode se cuidar e se tornar cada dia mais perfeita, tudo depende só de ti <3

    ResponderExcluir
  4. Você é e sempre vai ser minha inspiração thata <3 Lembra como você era louquinha do rolê quando a gente tinha 13, 14 anos? Hahahaha Ai eu vejo o quanto você amadureceu e se tornou essa mulher L I N D A, responsável e de bem com a vida... (com algumas recaídas aqui e ali, normal). Compulsão acontece, acho que leva tempo pra aprender a desligar, eu tenho o que diria de mini compulsões quando eu tenho dinheiro hahhhhhahah minha dica é ser pobre amiga, assim não dá pra comprar besteirinhas.
    Beeeijos, continue firme amigaaaaa <3 minha musa

    ResponderExcluir
  5. Já não passava aqui há muiiito tempo! Bom saber que você continua linda e se cuidando ;)
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. oie flor sei como é isso, tenho compulsão direto, faço duas semanas certinho, ai o peso estabiliza, acho que nao estou fazendo nada certo e enfio o pé na jaca, ou sempre quando recebo uma noticia ruim, minha RA vai pro saco aff, mas é assim, um dia de cada vez, e não devemos ter vergonha em assumir. Eu mesmo estando 50 kg a mais de quando eu era magra, em questão de vaidade estou 100000000000 x melhor, me cuido mais, e mesmo gordinha me sinto mais bonita que antes, é claro que as vezes bate um deprê por conta do peso e tal, mas sem dúvida estou bem melhor em várias questões, saúde, auto-estima e etc..... Ansiosa aguardando o sorteioooooooo :) beijo linda

    ResponderExcluir
  7. Eu te acho linda, eu sei dos teus problemas, sei o que você enfrenta porque eu também passo pelas mesmas coisas. Hoje minha dieta está prejudicada pela falta de grana, o corpo está cansado, eu estou cansada. Somos isso que estamos mostrando! Essa sinceridade é o que nos faz diferentes das mulheres super heroinas que quando ng está vendo fazem o certo e o errado pra se mostrarem perfeitas. Então, essa luta é diária e é pra sempre. Você não está só, mas infelizmente só depende de você dizer não a mais uma fatia ou até mesmo beber mais água pra não caber mais nada. Filhota, mamãe tá junto viu?

    ResponderExcluir
  8. Amiga, comer e um vicio que devemos largar todos os dias...nao podemos descuidar um so minuto...forca ai....ta linda...bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiga, minha Camp, minha menina linda!
    Não sei nem por onde começar.
    Fiquei tão feliz em ver, que nem que seja um pouquinho, eu te ajudei a ver o quanto você é LINDA!!!
    O quanto você é vencedora e, acima de tudo, como você pode ser aquilo que você quiser ser.
    Eu te entendo completamente em tudo o que você disse, porque eu também sou compulsiva e uma vez compulsiva seremos sempre uma compulsiva em recuperação. Muita gente não entende, não sabe o quanto isso, as vezes, é muito mais forte do que gostaríamos, mas saiba que você não está sozinha.
    É duro ver que em alguns momentos não conseguimos fazer as coisas como queremos (eu sei pq isso acontece comigo também, amiga).
    Mas saiba que acima de tudo você é um EXEMPLO DE VITÓRIA, seja naquele momento de blusinha azul, seja agora (não sei com quantos quilos), você está SEMPRE linda!
    Você sempre foi linda. Em todas as fazes!
    Acho que o que nos faltava era ver a beleza que temos em cada uma delas.
    Não se pressione por resultados, nem pela necessidade de quilos a menos, MUITO MENOS pela cobrança de outras pessoas, meu amor.
    Você já é fantástica por tudo o que já conseguiu e por viver procurando o melhor para você e para tua saúde!
    Eu te admiro muito, você sabe disso!
    Admiro tua garra em malhar, em comer direito, mesmo quando tem muita coisa gostosa nos espreitando... E os momentos de compulsões são e serão sempre passageiros. A menina determinada tá sempre aqui para me fazer sorrir com sua alegria.
    Desabafar assim e ser tão sincera só me faz te admirar ainda mais.
    Você pode contar comigo sempre.
    Me chama no facebook.. conversa comigo!
    Serei sempre alguém que te entenderá perfeitamente.
    Sei o que é compulsão pq sofro na pele.
    E pode contar comigo, meu amor. Em qualquer momento!
    Amo você, minha menina doce.
    Cheirinho, meu amor.

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanto não venho aqui espiar!!!!!
    Andou acontecendo tanta coisa que deixei o blog pra la!!!!!
    Mas agora voltando com tudo!!!!!
    Vou espiar depois o seu cantinho pra ver o que andou acontecendo!!!!
    Sdds de vim aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. oi camps.... estive uns 08 meses sumida daqui...o q houve com vc? vi q engordou. parou com as dietas? vc é minha inspiração. não desista. abs\bjos.

    ResponderExcluir
  12. Foco e força, não é fácil, mas você provou que é possível!
    bjs
    Rosângela
    www.blogeutambemposso.com

    ResponderExcluir
  13. estamos com vc, e saiba as vezes tbm fico assim comendo sem parar, e depois o depois me mata pois sei que engordei, mas vamos nos controlando aos poucos.bjos

    ResponderExcluir
  14. Lindaaa!! Que vitória!!!
    Fiquei encantada com vc e sei que vc é uma grande vencedora!

    Muito bom!!! Parabens!!

    Se puderem acompanhem meu blog. Estou na luta para perder 45 kilos!

    www.emagrecendocomaevy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Só quem tem compulsão sabe o que é! Tenho certeza que vamos um dia de cada vez nos libertar disso tudo! Sucesso! Foco e força!

    ResponderExcluir
  16. Eu entendo perfeitamente tudo oque vc falou. Há um ano comecei minha RA emagreci 14 kg, então veio natal e dalhe compulsão, depois passou, entrei na academia, fortaleci minha musculatura e eliminei os quilos ganhos no natal e mais 1 de quebra, mas se passou 1 ano e o peso ta igual, de fato o caminho certo esta no equilibrio mesmo, mas mesmo assim temos que lutar contra a tal compulsão.

    Eu tinha um blog de RA, talvez vc lembre, se chama aleatorios da Jess, criei outro um pouco mais anonimo e descontraido, da uma passadinha la? beijos amore to contigo viu?

    ResponderExcluir
  17. Sei exatamente o q tu passa...
    Com essa fase negra em casa, o Mindu doente e a gente sem saber se ele sobreviverá por mais um dia, um mês, etc, estou tendo crises quase diariamente, e a balança tá me mostrando onde isso vai levar... Queria fazer terapia, mas agora não dá $$... Difícil, viu?
    Força pra nós amore!! fica bem!
    Beijão

    ResponderExcluir
  18. Oi Camp! Nem me fale! Passei pela maior crise/compulsão da historia da minha RA, não foi fácil... axo que já assumi o controle! #OREMOS..... Mas ó: Tú já é uma vencedora! E tá tão linda! *.*

    Beijão e uma ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  19. Caaaamp, cadê vc? Não deixe se abater por algumas dificuldades e aparentes ~derrotas~. Compulsão não é algo fácil, e não a vencemos simplesmente em um passe de mágica, da noite por dia. Aceite-a e tente conviver da melhor forma com ela, afinal, ela faz parte de nossa história e vida, sempre analisando em que momentos essa marvada dá as caras. Quando notar que vai ceder, ceda, mas ceda 20% (ex. uma barra grandona de chocolate, ao invés de duas barras + dois doritos com 300ml de coca-cola).
    Acredito que é nossa desordem psicológica que desencadeia esse distúrbio, por tanto devemos nos voltar com carinho e atenção para dentro de nós. Eu sei que palavras muitas vezes não ajudam nem confortam, principalmente nos períodos de crise, mas, quando a maré baixar e se sentir mais segura novamente, releia isso e procure se informar mais :D

    Meus sinceros votos de superação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda!!! tentei comentar no seu blog mas a caixa de colocar os npumeros eu nao achei pra postar :( ''prove que vc nao é um robo'' :( um beijo e obrigada! força pra ti tb

      Excluir