Translate

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Vamos conversar?

Posso confessar? Posso desabafar? Posso falar? Posso? Posso?
Claro que posso, esse é o MEU diário! rs

 Hoje eu me olhei no espelho, como se fosse em janeiro de 2012... e vi um corpo e um sentimento que eu não gostei. Não me sinto leve, não me sinto feliz comigo mesma, parece que falta algo dentro da ''Campbell'' e que só eu posso completar ! Sinto falta da minha determinação, do meu foco e principalmente da minha vontade de ser a Campbell que vocês conhecem. Esse ano não foi bom pra mim em relação a reeducação alimentar, faço certo e depois caiu nos sentimentos ruins e deixo todo o meu corpo se entregar. É difícil imaginar que eu cheguei no meu objetivo e depois por compulsões coloquei tudo a perder. Claro que não estou obesa de 100 kilos que eu era, mas estou gorda. Sim, Thais Campbell você está GORDA! Isso não é defeito e nem vergonha pra NINGUÉM! Existe muitas gordas bem resolvidas por ai e MUITO felizes, PORÉM eu não! Me desculpe, mas eu não sou feliz gorda. Me sinto pesada, triste e com a alma incompleta. Essa é a verdade e te que ser dita! Eu gosto de ser saudável e me sentir LIMPA por dentro, gosto de me olhar e ver que sou quem eu quero ser... e que a sensação de dever cumprido é a coisa mais gostosa do mundo! Se é aparência? claro que é! Mas ser saudável pra mim é mais que isso... é andar e sentir o vento, é caminhar e ver a beleza de um parque, ir para a academia com o melhor pensamento, é comer comida saudável e saber que aquilo só me faz bem com vitaminas e com gostinho de comida da Campbell.

 Bom meninas... chegou o GRANDE dia que resolvi dar um BASTA! BASTA de ser uma Thais desfocada e que qualquer coisinha coloca todo o progresso a perder! Esse blog é meu... e esse ano eu deixei de lado por MEDO de algumas pessoas lerem... e me julgarem. MAS QUER SABER? foda-se ! Não posso der ''dózinha ridícula'' de mim mesma!! Sou forte como fui no começo! E vou ser forte pra sempre.. pois estilo saudável é pro resto da vida!

 Não contei... exclui o Instagram essa semana, gente do céu.. aquele lugar é uma competição pra quem é mais saudável que o outro, quem tem mais seguidores que o outro... NINGUÉM jaca lá rsrsrsrs até parece né! Então resolvi excluir, sou bem + o meu BLOG LINDO, que possui as melhores blogueiras lindas e que estão dia a dia com você!

Hoje eu também resolvi fazer algo por mim, SÓ POR MIM! #60 dias para me sentir MELHOR!  60 dias que eu vou vir DIARIAMENTE AQUI falar como foi o meu dia e a minha alimentação. Nem que seja bem rapidinho para falar o que eu comi! :)

Eu quero que nesses 60 dias eu me encontre internamente, que eu me sinta melhor!!!!! Só por mim, pela minha saúde, pela minha aparência, por mim!

Vai começar amanhã! dia 10/12/2012.

Será um dia maravilhoso!

Um beijo enorme meninas <3

Da Campbell!

13 comentários :

  1. Isso mesmo Campbell, minha linda!
    Eu sei que isso não é fácil, estamos no caminho certo quando tudo desmorona e começa a dar errado!
    Mas sabe de uma coisa? Nós somos capazes de tuuuuuuudo! De mudar qualquer coisa, de verdade, e juntos somos mais!
    Estou com você nesses 60 dias e em todos os outros que virão e o meu compromisso é postar um recadinho todos os dias aqui pra te incentivar a mais um dia pra recuperar o foco!!!!
    EU ACREDITO EM VOCÊ

    ResponderExcluir
  2. Oi Campbell!!!

    Sim, amanhã será outro dia. Tomar um banho de guerreira,sacudir a poeira e ir pra luta! Porque somos guerreiras =)
    Tb estou acima de peso e não gosto de estar assim, tb me sinto inchada o.O
    Estou triste por isso, mas, enfim, comida não resolve problemas! Malhar!Malhar! isso sim ajuda, amo as endorfinas <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela atitude positiva!
    Tenho pavor do Instagram. Nunca tive, nunca terei. É um tal de foto na academia, foto da barriga negativa, foto da bunda mais sarada. Eu heim. O.o

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Amiga isso e fato!!
    IG parece uma competição mesmo!!
    uso o meu mesmo so com coisas minhas mesmo! ate curto um ou outro que fala de saude! mas tem hora que MEU DEUS!!!!!
    adorei ler seu desabafo! e adorei voce dizer que tem amigas blogueiras lindas!! isso e mara!!
    Amiga sei que voce consegue! e to aqui na torcida para esse 60 dias serem o mais lindo ok!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie linda, este negócio é muito difícil mesmo, adorei seu desabafo. Estou um pouco ausente do meu blog também, porque algumas pessoas que eu não gosto o descobriram e ele é meu refúgio, meu esconderijo, e infelizmente isso nos afeta neh. Fico feliz por você estar recomeçando, nada melhor que buscarmos este algo que nos falta!!! Estamos juntas nesta caminhada! Torço sempre por ti florzinha!!! bju

    ResponderExcluir
  6. Olá, tenho acompanhado vc um pouco... e to dispsta a começar junto com esses 60 DIAS!

    ResponderExcluir
  7. Força Campbell! Tu és forte, tu consegues! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Camp, minha princesa, você é meu orgulho, sabia?
    É siiimmm.. Mesmo você achando que não foi bem esse ano e tudo mais, mas o fato de vir aqui e contar o que te angustia é uma atitude de coragem!
    Você sabe que pode contar sempre comigo e eu estarei aqui sempre, para te apoiar em todos os momentos.
    E jura que você aprende comigo, minha linda? Você foi minha inspiração pra ser saudável, sabia? Eu acho que já te contei isso. Saber que você aprende alguma coisa comigo me deixa muito feliz.
    Força, meu amor. Força nesses 60 dias. Eu sei que você vai conseguir.. A mudança interna é a principal delas!
    Você é mina Camp, minha menina!
    <3

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela sinceridade! Este é o primeiro passo! Vá em frente que você consegue, já conhece o caominho.
    bjs
    www.blogeutambemposso.com Não deixem de acompanhar.
    bjs
    Rosângela.

    ResponderExcluir
  10. Muito bemmm... parabens foi um dia muito bom !!!

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu se que você consegue. Não é fácil pra ninguém Tatá, não é mesmo! Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Linda, sei bem o que é isso que tu escreveu, passo todos os dias por esses sentimentos, por isso me identifiquei desde sempre com teu blog, te add no face, instagram, enfim, vi q tu tinha probleminhas mt parecidos com os meus... chegar no objetivo e depois jogar fora, é loucura mas quem sofre é a gente mesmo! Mt boa "sorte" pra ti nesses teus 60 e muitos outros 60 dias que virão.. Sorte pra nós pq eu ando precisando muuito dessa decisão de basta também.. Te acompanhando, sempre! Bjão

    ResponderExcluir