Translate

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

#28

Oi gente!
 Tudo bem?

 

 Hoje eu fui no Yázigi (onde eu trabalhava) rapidinho só pra ver uma amiga minha que fez aniversário. Fui pra academia e o dono de lá que me treinou hoje... fiz tudo certinho e tal. E logo depois do treino fiz aero, enquanto eu estava correndo ele veio conversar comigo... me disse que eu treino certinho porém acredita que devo mudar minha alimentação. Porém mal sabe ele o quanto eu mudei e o quanto eu tento ser saudável, pois amo esse estilo de vida. Fiquei feliz com o que ele disse, é claro que ele só quer ver o bem dos seus alunos... mas me fez refletir um pouco. Será que vou conseguir emagrecer? Será que vou voltar a não ter tanta banha do corpo? hehehehe eu juro que tento o melhor pra mim, hoje me olhei no espelho e sei que estou melhor que alguns meses atrás, porém, isso não muda o fato que estou gorda ainda... não quero me cobrar muito pois tenho medo de cair em compulsão de novo. Quero isso longe de mim! Hoje eu comi chocolate amargo, não era pra eu comer!!! Mas comi ok... quase pensei ''já que comi, posso comer a barra inteira... '' me controlei e não fiz isso! Principalmente hoje que estou uma chata, estressada e carente rs ai ai Diário, é horrível conviver com isso dentro de mim... a insatisfação com o próprio corpo e mente. Já estou completando quase um mês sem a maldita, ufa! Então isso já é um começo para eu me animar :)

1: iogurte + granola + mamão
2: chocolate amargo + cookies integrais + pasta de amendoim
3: Ovo + suco detox
4: melancia
5: iogurte +granola



Essa é uma regra essencial!

         

                                  


6 comentários :

  1. Camps, saiba que eu estou aqui contigo, de verdade!
    Não é fácil mesmo acordar insatisfeita e dormir insatisfeita. Porém, devemos saber que a cada dia está melhor. SIM! Uma célula sobreviveu, uma célula se recuperou porque eu não comi a barra inteira, e a cada dia elas se renovam, quando assustamos, elas estão novinhas em folha, saudáveis.
    Tudo acontece aos poucos. Fico tão feliz que você esteja há um mês quase sem a danada, e isso sim é uma vitória!!!!!!!!
    Acredite, MUITAS CÉLULAS SUAS ESTÃO MELHORES!
    Sou de dar palpite husauhsauhsuhas sei que tá calor, mas cadê o franguinho, e a proteína da noite??? Como quer fazer crescer esse bumbum sem carninha? NÃO PODE EIN! husahusahusa
    te adoro, obrigada por tudo <3

    ResponderExcluir
  2. As vezes acordamos assim mesmo!!!
    Ontem mesmo eu fiquei brava comigo mesmo!!!! porque não conseguia lixar meu pé!!! isso me deixou muito mal!!!
    e outras coisas que são coisas que seriam coisas faceis de eu fazer e não conseguia!!
    nossa me deixou mal pra caramba!!!
    mas precisamos ver que essas dificuldades é para nosso aprendizado e fazer com que isso nos fortaleça ainda mais para o processo de emagrecimento!!
    espero que fique bem!!!
    beijos amore e se cuide!

    ResponderExcluir
  3. Também me pego pensando assim Thai. Já fiz post me perguntando se realmente vou conseguir ser a panicat que quero ser... até que uma vez uma amiga me disse: "dea, tem tanta gente aí que queria ter o corpo que você tem agora"! E sei lá, é verdade! A gente se cobra muito pra ter o corpo ideal, mas as vezes nós já temos o corpo ideal pra muita gente :)

    ResponderExcluir
  4. Calminha Camp, chocolate amargo pode, até minha nutri permitiu, mas claro q não a barra toda, assim como tu fez :)
    Sabia que comer mto pouco as vzs tbm é ruim??? Eu não tenho metabolismo acelerado nem tendencia p/ emagrecer, vc sabe, e msm assim, qndo resolvi 'bulkar' e voltei a comer arroz, feijão e pão, meu corpo reagiu ao contrário do q eu esperava e eu até sequei um pouco!
    Então cuidado tbm pra não comer mto pouco tbm e treinar forte senão o resultado é inverso do q esperamos

    Bjocasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S. Eu sei q vc não comeu td, flor! Quis dizer q assim como vc fez de controlar a compulsão e NÃO come-la toda hehehehehe

      =******** meu orgulho

      Excluir
  5. Oi Camps! Não se martirize! um chocolatinho PODE! ;)

    Senão agente enlouquece!

    Beijão!

    ResponderExcluir