Translate

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Oi

Tudo bem?

Alguns dias acordamos tão bem... enquanto outros nos sentimos um trapo. Tá tá tá.. eu sei que devemos pensar positivo, eu penso positivo! Porém não posso mentir que estou triste comigo mesma. Me olho no espelho da academia e me da vontade de chorar! Pq? Pois estou insatisfeita com a minha imagem e com o meu interior. Aconteceu algumas coisa em casa, ando com o estômago estranho e sentindo dor.  Saudades de alguém que eu já fui. To desabafando pois aqui é o meu espaço. Amanhã eu volto, com certeza melhor :)





6 comentários :

  1. Campbell... a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, por isso vc não deve desanimar! Amanhã o dia vai ser melhor! ;)
    Ame-se sempre!!
    Bjs... se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Esses momentos borocoxô acontecem com a gente volta e meia... infelizmente.
    Torço pela tua volta com tudo, como uma fênix.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Camp, essas coisas acontecem... acho que sempre vão acontecer, mesmo quando alcançarmos nossos objetivos. O importante é que depois de um dia, esse sentimento passa. Então volte animada, determinada e pense em tudo que você já conquistou. Assim você verá que,ao olhar no espelho, só enxergará uma pessoa forte, que lutou por tudo aquilo que queria. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ô gatinha, essas coisas acontecem, mas não se abale! Nada como um dia após o outro!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. O que quer que aconteça, você deve pensar que é a sua vida que importa, se cuidar e se sentir bem! Os outros tem suas vidas e o máximo que podemos fazer é tentar ajudá-los somente se eles quiserem isso.
    Um abraço minha amiga

    ResponderExcluir
  6. As vezes a vida é assim mesmo!!!
    Mas logo logo vc vai estar do jeito que sempre quis! E do jeito que ja foi ok!!!
    espero que esteja melhor!
    bjs

    ResponderExcluir