Translate

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mudanças.

Muito, muito difícil me expressar.

Mudei o nome do meu blog, não quero deixar ele muito exposto também. Deveria ter feito isso antes.

Dói muito perceber que estou me afundando, em relação ao meu corpo. Cada dia estou mais gorda e a auto estima lá em baixo. Vou escrever aqui o meu diário.Nas últimas semanas, tive dias de compulsão e outros mais calmos. Isso está deixando o meu corpo podre. Aos poucos vou falar mais abertamente disso aqui, eu só quero paz interior.



Foto de hoje. Se eu tenho vergonha? Pode até ser que sim; mas não é maior que a minha força de vontade! Que a minha determinação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) Erguer a cabeça e ir atrás do que eu quero e POSSO fazer !!!



Campbell..

5 comentários :

  1. Oi Camps! estamos aqui pra te apoiar! Não desanima tá?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Thááá... Lendo o blog agora... estou passando pelos mesmos momentos. Tem dias q passo chorando, Nem sei o que acontece, nem acontece nada e to triste... irritada, muitas vezes me pergunto como meu namorado me aguenta, poxa tem q me amar muito mesmo. Engordei e estou tentando me encontrar. Já pedi pra ele me ajudar, mas quem tem q tomar a iniciativa sou eu, é vc. Se encontre!! Foco xD no que precisar... é só chamar.

    ResponderExcluir
  3. Lembre-se você ainda não deixou a puberdade .. ainda é uma adolescente.. muitos hormônios dando voltas por sua cabeça...devagar se chega longe.. eu sempre visitei o seu blog... isso de engordar e emagrecer é mais comum do que vc pensa.. mas poucas pessoas têm a coragem de colocar fotos como vc faz.. mas pega aquelas roupas lindas que vc comprou e coloca na sua frente.. e diz vou vestir isso tudo de novo!! E não faça como da outra vez.. que parou de comer .. e só malhava.. equilíbrio.. é bom.. se não sabe comer pouco.. COME MUITO DAQUILO QUE ENGORDA POUCOOOO.. tipo saladas.. carne.. etc.. fora os biscoitos recheados e a alimentação infantil.. com isso vai se sentir melhor.. eu acho.. mas não pense que os processo é do dia para noite.. q vc bem sabe que não é assim.. paciência.. paciência....step by step!!

    ResponderExcluir
  4. O seu problema é que você é muito RADICAL. Por exemplo as suas refeições loucas contendo 0 carbo, você não pode fazer isso guria. Todos precisamos de carboidratos, claro que em pequenas quantidades e antes das 18h, mas precisamos. Parar de comer é outra burrice sem tamanho, se não comermos o metabolismo não funciona, e logo você não queima gordura. Outra coisa que fica acontecendo dentro de você é conflito interno, isso é pura falta de Deus. O inimigo das nossas almas não quer que avancemos, não quer que sejamos saudáveis, quer que acabemos com o nosso corpo. E ele atua principalmente nas mentes, e tem atuado na sua pra você retroceder. Se apegue com Deus e seja mais tranquila, menos radical.

    ResponderExcluir
  5. Camps, isso é muito comum! Não desanima!!!! Eu tbm meio que estou passando por isso, mas em vez de desistir e deixar o barco afundar, resolvi erguer a cabeça e voltar ao bom ritmo!!! bjs

    ResponderExcluir