Translate

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Tentativas


(amor próprio) <3

Uma semana conturbada, uma semana de tentativas.

Tentativas para vários fatores e elementos da minha vida. Fui forte e fraca, fui eu. Uma mistura de sensações que fazem parte do cotidiano. Me superei. A cada dia longe da compulsão alimentar é uma vitória, cada hora sem a compulsão.. fica mais fácil em controlar. Aconteceu coisas que se fosse em algumas semana atrás eu teria descontado na comida, mas não.. fui firme. Por mim, só por mim.. e agora será assim: SÓ por mim. Criar expectativas não vale a pena, é melhor criar objetivos.

 Eu tenho o meu objetivo, e vou chegar lá ! :)

                  

Minha alimentação está ótima, comendo de 3 em 3 horas e de tudo ! Carboidrato integral, proteína, gorduras boas, frutas, legumes, salada, sucos. Quero equilíbrio na minha vida! Quero paz.

Estou dando o meu melhor na academia, suando a camisa mesmo ! (tenho até vergonha de pegar o bus de volta pra casa toda fedida kkkkkkkkkkkkkkk mas ok, o importante é sair igual uma ogra da academia!) Já senti uma grande diferença da foto que coloquei esses dias aqui no blog, isso me deixa MUITO feliz. Estou vendo resultados !!!!!!!


Tchau blog, meu refúgio.

2 comentários :

  1. Ogra de academia, hehe adorei \o/
    Boa Camps =D
    Como dizem, caso vc não sue, não fique descabelada, toda ofegante e cansada É porque NÃO TREINOU!
    Tem que suar, ficar descabelada, ofegante e depois vem a recompensa da endorfina na veia, sensação de dever cumprido e é só alegria =)
    Um dia de cada vez, sem tanta cobrança, paciência e tudo vai dar certo!
    Sem expectativas e sim objetivos, gostei muito dessa sua mensagem ;D

    ResponderExcluir
  2. Tô malhando o bolso somente,rs...não consigo ir para academia,cada dia um problema.
    Tenho que focar mais na A.F.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir