Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Do dia 7 ao dia 9

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa blog lindo !

Acá estou no Canadá ! iupiiii !!!

Dia 7 de julho sai de SÃO PAULO direto para DETROIT - EUA e depois uma escala pra TORONTO.
my love

O meu amor e minha mamis me levaram para o aeroporto internacional de guarulhos e ficamos andando por lá até o horário do voo  (21:25). Fiquei muuuuuito feliz que eles foram comigo <3

Ao chegar em Detroit, fui em algumas lojinhas e dormi a viagem inteira até Toronto (pois no primeiro voo dormi só uma hora e assisti três filmes: Valente, Capitão América e As aventuras de PI).

Quando vi o meu irmão me esperando fiquei com vontade de ficar do lado dele pra sempre, que saudades eu estava !

HART HOUSE

ás 9 da noite aqui ainda é diiiia :o
Ele já no primeiro dia me apresentou o centro e assistimos o jogo em um barzinho perto da University of Toronto, claro que tristes pelo o que estávamos vendo. Logo depois ele mostrou a academia, outras partes do centro, lojas, etc etc etc etc

A noite do dia 7 conheci a namorada do meu irmão, é uma brasileira que mora no prédio dele. Que fofos <3 hehehhe

Pita - Chinatown - Yonge St.
Dia 8 trocamos o meu money láaaa longe e fomos ver alguma coisa para viajar para New York (estamos pensando ainda!), fomos em um bairro grego e comemos PITA (puuuuuta que negócio bom!!!)

voltamos pra casa e meu irmão foi pra aula enquanto euzinha fiquei no Eaton fazendo comprinhas básicas e baratas ehheehehhehehehehheheheh

Um beijo enooooorme ! amo vocês! E o blueberry aqui é um dolár !! UHUU HAHAHAHAH