Translate

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Power.

Poder ! :)

Sábado o professor novo e uma aluna me falaram: Aaah você emagreceu um pouquinho, mas acho que você não ia ficar bem se emagrecer mais. Você é linda GORDINHA!

Eu logo olhei para os dois e RI ! E falei: Me desculpa, mas eu fico linda magra ! (Camps foi pegar a foto do ANTES e DEPOIS quando fiquei com os 60 kilos).

EM SEGUIDA, os dois: NOSSA RETIRO O QUE EU DISSE, VOCÊ FICA MARAVILHOSA MAGRA!

I said: I know ;)

Expliquei a minha história para os dois. O professor me disse que adoraria me ver novamente com aquele corpo e que iria me ajudar, começou a falar um monte de coisas. Eu meio que cortei e disse: Eu sei como chegar lá, eu emagreci 40 kilos sozinha. Porém, envolve um monte de coisas... principalmente a MENTE.

Eu não me sinto BEM gorda gente, posso até ser bonitinha e tal.. '' bonita de rosto '' hahahha mas eu não quero ser uma GORDINHA bonita, eu não me sinto bem assim. Quero ser quem eu vou ser !

Segunda... dia do começo da dieta né ?!

Pra mim é um dia de re-começo de um ciclo. Começo de uma reeducação alimentar. Começo de mim por mim.

Não tive compulsão final de semana, mas semana passada eu tive. Ansiedade me mata. UMA COISA que o professor me disse: Quando eu pensar que tudo está perdido, se apegue em Deus.

Quero agradecer a cada seguidora/ amiga que fala comigo pelo Face e por aqui também. De alguma forma, eu amo vocês demais. 
Sei que essa compulsão é psicológico. Afinal eu já fiquei dias e dias sem a maldita.  Quero um tempo só pra mim. Quero estudar mais. E vou estudar mais. Nada de ''quero'' na minha vida, agora só vou colocar ''vou''.

a AINDA gordinha deixa um grande beijo e um enorme SORRISO aqui o meu cantinho da Camps.

Mais um desabafo. Pois eu não desisto NUNCA. ;)

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Suco de laranja

                            Oiiiiiiiiii ;D

                                   

Meu dia foi legal ! e o de vocês?

A aula de teoria política deu o que falar e terminamos no bar pra terminar de debater o assunto. Foi bem legal, adoro conversar com as meninas da faculdade.. pessoas diferentes com pensamentos diferentes. Vidas completamente opostas, mas que se juntam com um mesmo propósito: Estudar RI. Enfim, vim pra Osasco.. dormii um pouco a tarde e fui para a academia !

Treinei e depois fiz jump *-* Eu adoro fazer as aulas a noite, porém odeio treinar a noite.. a academia é cheia. :( Tenho que pensar se vou continuar indo a noite pelas aulas, ou treinar a tarde... ficar o dia inteiro na academia não rola, tenho vida né ?! rssss





 

Inspirações aqui em cima einnnnn !!!

Mais um dia sem compulsão, thanks myself *-*

Camps.







domingo, 16 de fevereiro de 2014

FDS

Boa noite <3

Como foi o final de semana?

O meu foi maravilhoso ! Ontem acordei, fiz pasta de amendoiiiiiiiiiiiiummmmm *-* Fui fazer treino de quadríceps e bíceps, pqp que prazer ! Dei o meu melhor, treinando por mim... sendo endorfinada a cada dia mais ! hehehe


Fotos de hoje, passei o dia com o Má and family. :)



Look de ontem, to gata? heheheheh

            

Comi muuuito tomate hoje e vontade de comer mais pasta de amendoim kkkkk







AOOOOOOOOOOOOOOOS POUCOS...



sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Tentativas


(amor próprio) <3

Uma semana conturbada, uma semana de tentativas.

Tentativas para vários fatores e elementos da minha vida. Fui forte e fraca, fui eu. Uma mistura de sensações que fazem parte do cotidiano. Me superei. A cada dia longe da compulsão alimentar é uma vitória, cada hora sem a compulsão.. fica mais fácil em controlar. Aconteceu coisas que se fosse em algumas semana atrás eu teria descontado na comida, mas não.. fui firme. Por mim, só por mim.. e agora será assim: SÓ por mim. Criar expectativas não vale a pena, é melhor criar objetivos.

 Eu tenho o meu objetivo, e vou chegar lá ! :)

                  

Minha alimentação está ótima, comendo de 3 em 3 horas e de tudo ! Carboidrato integral, proteína, gorduras boas, frutas, legumes, salada, sucos. Quero equilíbrio na minha vida! Quero paz.

Estou dando o meu melhor na academia, suando a camisa mesmo ! (tenho até vergonha de pegar o bus de volta pra casa toda fedida kkkkkkkkkkkkkkk mas ok, o importante é sair igual uma ogra da academia!) Já senti uma grande diferença da foto que coloquei esses dias aqui no blog, isso me deixa MUITO feliz. Estou vendo resultados !!!!!!!


Tchau blog, meu refúgio.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Palavras


Ontem eu fui no Masp lá na Avenida Paulista, que é perto da minha faculdade. Vi algumas exposições, decidi voltar pra casa. Olhando as pessoas nas calçadas, percebi os contrastes sociais. Comecei a pensar sobre a vida dos que mais chamaram a minha atenção, qual será a história daquele indivíduo ? A sua trajetória ? Os seus objetivos?

No meu curso estudo muito o comportamento do Estado, da sociedade e os interesses das pessoas.

Independente de quem você for, de onde você veio... não desista.



Eu sei que hoje, estou mais forte que ontem.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sentimentos

Nos últimos dias estou angustiada, desconfiada, ansiosa, medrosa... Fico sufocada dentro de mim. Parece que tudo o que eu acredito, desaparece. Me sinto perdida, como se ninguém se importasse comigo. Porém, quem precisa? Ninguém mesmo.. só eu ! EU preciso me colocar pra cima, eu preciso me amar, eu preciso me sentir leve. EU EU EU e EU.

Respiro fundo e a lágrima vem. Por qual motivo? Falta de fé? Falta de amor próprio? Quero uma ajuda, auto-ajuda própria. Acordo, faculdade, casa, academia. Minha rotina está faltando um estágio. Vou conseguir esse ano!

A saudades do meu irmão aperta a cada dia mais, conto as horas pra ele voltar. Quero tentar ir visitá-lo no Canadá, porém não posso deixar algumas coisas em abertas na minha casa. Família é tudo. Família é base.

Meu coração apertadinho, por que? Seria o sexto sentido ? Para muitas pessoas é ''frescura'', mas não sei explicar o que  i'm feeling . Tomara que passe, logo !

Ontem eu andei 1 hora de bike na ciclofaixa que fizeram em Osasco, faz tempo que estava com vontade de ir... como nunca dava certo, resolvi ir sozinha e foi ótimo. Me senti livre, com o vento na cara.. era eu e eu, only.

Ás vezes pareço complicada, mas não.. é uma fase. Como o antigo nome do blog ''nova fase Campbell''.


Boa noite.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Inspiração

Boa noite !

       

Houve uma época que eu recebia muuuuuitas mensagens de pessoas dizendo que eu era uma ''inspiração'' e que emagreceram pois viram uma luz no fim do túnel.  Algumas só antes do processo da mudança do estilo de vida, outras depois que conseguiram mudar... eu sempre me sentia estranha lendo aquilo, como eu poderia ser inspiração para alguém ? Algumas vezes até me senti uma ''fraude'', engordei tanto depois dessas fotos, por minha culpa mesmo. Minha auto estima é baixa sim, confesso e grito. Vou fazer de tudo pra recuperar, não é só um corpinho bonito que eu almejo.. é bem mais que isso! Quero me sentir bem, leve e em equilíbrio.

Essas três fotos eu adoro !

Coloquei pois eu tenho que buscar inspiração em mim !!!!!

Camps.



terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mudanças.

Muito, muito difícil me expressar.

Mudei o nome do meu blog, não quero deixar ele muito exposto também. Deveria ter feito isso antes.

Dói muito perceber que estou me afundando, em relação ao meu corpo. Cada dia estou mais gorda e a auto estima lá em baixo. Vou escrever aqui o meu diário.Nas últimas semanas, tive dias de compulsão e outros mais calmos. Isso está deixando o meu corpo podre. Aos poucos vou falar mais abertamente disso aqui, eu só quero paz interior.



Foto de hoje. Se eu tenho vergonha? Pode até ser que sim; mas não é maior que a minha força de vontade! Que a minha determinação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) Erguer a cabeça e ir atrás do que eu quero e POSSO fazer !!!



Campbell..