Translate

terça-feira, 29 de julho de 2014

Perdi os diiias

Não consegui colocar aqui todos os dias. Muita correria.


Volto quinta para o Brasil, queria levar o Igor junto. ai ai.

Amanhã depois do café farei uma corrida básica no parque aqui perto ! iupi ! 

quarta-feira, 2 de julho de 2014

12, 13 e 14 :)

Vim atrasada atualizar as coisas que aconteceram aqui no Canadá ! hehehehehe


Dia 12 (sábado) eu e o Igor fomos para a academia, eita coisa linda! Voltamos para casa até dar o horário para jantar em um restaurante turco. Nesse meio tempo eu peguei um colchão que estava na rua para eu dormir, pois estava usando um colchonete duro. Quando estávamos voltando do restaurante eu, Igor, Guilherme, Joel e Rangel resolvemos trazer um sofá que estava em uma rua próxima kkkkkkkkkkkkkkk foi muuuuito engraçado  !

Nesse mesmo dia fiquei no apartamento das meninas brasileiras do segundo andar conversando até ás 4 da manhã, acabei dormindo na cama da Luiza kkkkkk

Dia 13 foi PREGUIÇA pura, todo mundo ficou em casa e comemos macarronada nas meninas.

Dia 14 de manhã foi para fechar uma viagem para NOVA YORK, uhuuuuuuuuuuuuu para o próximo sábado e ficaremos lá por 4 dias ! ebaaaa!!!!! A tarde andamos pelo centro e a noite eu fui em uma conversation para treinar o english.


That's it baby !!!!!! 

terça-feira, 1 de julho de 2014

Dia 10 e 11

Mais alguns dias em Toronto !!

Dia 10 andamos por um parque aqui da rua, bem gostoso e enormeee a pista de corrida. Fomos no mercado e achei tantas frutinhas deliciosas... aii queria comprar todas !

O Igor, a Abiane e eu  almocamos no SpringSushi, era ''all you can eat'' e pediamos tuuuudo pelo Ipad que tinha em cima da mesa, muuuuuuuuuuuuuuuuito legal ! hahahahahahahhah experimentei tudo, inclusive o sorvete de chá verde ! adorei !

Depois andei um pouco pela Chinatown pois o meu irmão estava na academia (não consegui ir, ninguém me deu a carteirinha para usar ainda)

Ontem foi muito divertido, de manha foi dia de TORONTO ISLAND, imagina uma ilha liiiinda que tem praia de nudismo, moradores, churrasqueiras, flores, fazenda e muito mais !!! ahhahah Eu e o igor pegamos um barco que ao invés de parar no centro da ilha.. parou do lado direito da ilha e tivemos que andar mais e uma hora para achar o centro kkkkkkkkkkkkkkkk e nesse caminho achamos senhores e senhoras pelados, muito sol e sede. - PERDIDOS NA ILHA kkkkkkk

Depois fomos para o Scarborough Town Centre, comprei duas carteiras e uma bolsinha para guardar o meu tablet. Tudo bem barato!

HOJE só fui pra academia e vamos em um restaurante turco a noite.


É isso gente, um beijoooooooooooooo com gosto de blueberry!