Translate

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ok... e a alimentação?



Oii lindos! boa noite! 

Ok ok... sei que falei que vou voltar a postar e a falar de um monte de coisas que eu A M O. Tá.. mas e ai? como está sua alimentação, Campbell? 
 
                                          
                                      
Ano passado inteiro eu tentava retomar a dieta e focar na alimentação, mas fail. A rotina de trabalho, ansiedade, faculdade, namoro.... não sei mas não conseguia me envolver 100% nos meus objetivos.

Em agosto de 2015, comecei a ir todos os meses para a endocrinologista e nutricionista para "tentar" voltar a ser a verdadeira "Campbell". Desde lá, emagreci mais ou menos 10 kilos... sim! é bastante! Vou achar uma foto de agosto e coloco uma de agora para vocês verem a diferença. A questão pra mim é a auto-estima e a saúde... existem pessoas gordas que não ligam  e estão felizes assim, quem somos nós para impor alguma coisa na vida alheia?

Aprendi que o emagrecimento é de dentro pra fora... mas infelizmente  a sociedade que impõe de fora pra "dentro" que devemos ser magros. Esquece isso! Seja você! Se ame! e faça o melhor pra ti! OK? Então ok.

Voltando ao assunto... comecei um tratamento com a endocrino, tenho ovários policísticos e ansiedade... a Dra. me ajuda muito em relação aos remédios que tenho que tomar e ao "estilo de vida" que eu optei em ter!

Não deixei de comer nada..., mas estou tentando evitar algumas coisas. Atualmente coloquei na minha cabeça que "besteira" é melhor deixar para alguma sexta-feira. O famoso "dia do lixo".

Vou tirar fotos dos meus alimentos e fazer um post semanal contando um pouco sobre a minha alimentação =) O que acham?

                                      
                                        

E hoje teve agachamento?
 Teve sim "senhô"


Teve vontade de fazer agachamento na praia? 
Teve sim "senhô" :P
 
 
 
E é isso ai! 
 
Deixo uma foto de bananas, afinal... bananas são deliciosas!
 
Beijos de bananas. 
 
Bananas...
 
Thais Campbell.


Um comentário :

  1. amoooo bananas, como uma todo dia!!! Eu também tenho ovários policísticos e faço tratamento faz muito tempo já, ajuda muito o acompanhamento certinho.Beijo e ótimo fds!!!!

    ResponderExcluir