Translate

terça-feira, 5 de julho de 2016

Busque!

 

Aqui é assim, buscando sempre um sorriso no rosto!!!
Amo sorrisos!!!! rs

Confesso que todos os dias é uma luta para vencer a obesidade, quem sempre foi gorda desde pequena e com problemas emocionais sabe como é difícil ter auto controle... mas conseguimos! Sabe porque? Pois somos guerreiras, lindas e ma.ra.vi.lho.sas!!! =)




 

Estava vendo algumas fotos de antigamente e fico feliz com toda a minha evolução, não somente física... mas mental! Como eu cresci! Hoje sei que não é somente "estética" e sim saúde, alma e espírito!



Quando comecei a me amar... entendi que aos poucos eu ia mudando, somente por mim! Eu mereço, eu quero... eu vou realizar!


Algo que me marcou muito.. foi o dia da minha formatura do colegial! Eu fiquei muito triste pois esse foi o único vestido que consegui achar na época... nenhum outro cabia. Tentava cruzar as pernas sentada... e FAIL! não conseguia! Perdia o fôlego com tudo! até para andar 10 minutos...

 

Eu sei que a relação com o meu corpo sempre será assim: tentando achar um equilíbrio.

Se é fácil? Sabemos que não...
mas focar e continuar... AAAAH como é gratificante!

Eu convoco vocês a ajudarem alguém ao seu redor, muitas vezes somente um comentário pode ajudar imensamente os outros! (o mesmo acontece comigo!)

 às vezes só precisamos de um palavra amiga... ou um sorriso =)

                                               Eu busco a motivação DENTRO de mim!

Olhe para o seu passado, veja o quanto já percorreu para chegar aqui... persista e não desista!

Quantas vezes preciso ouvir isso? MUITAS! com apoio, as coisas ficam mais fáceis de encarar! =)

Vamos ter empatia!!!!!(Empatia significa a capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela. Consiste em tentar compreender sentimentos e emoções, procurando experimentar de forma objetiva e racional o que sente outro indivíduo. A empatia leva as pessoas a ajudarem umas às outras. Está intimamente ligada ao altruísmo - amor e interesse pelo próximo - e à capacidade de ajudar. Quando um indivíduo consegue sentir a dor ou o sofrimento do outro ao se colocar no seu lugar, desperta a vontade de ajudar e de agir seguindo princípios morais.)

Quando eu penso: Foda-se a academia... foda-se a dieta... lembro de tudo que já passei e como eu me sinto quando não faço alguma dessas coisas, aaah o arrependimento!
Portanto, é melhor não desistir nunca... e persistir! Nós somos responsáveis pelos nossos próprios sonhos!


Thais Campbell

3 comentários :

  1. Jesuss!! Tão inspirados nos posts hj!!

    Aiaiaii quantas reflexoes este sim eh um puxao de orelha rs. Vc sabe que comecei o blog em 2012 e voltei agora exatamente por isso? É difícil ter pessoas no caminho que ajudam, a maioria vai contra, fica zombando ou testando pq n acreditam na capacidade. Isso eh triste, mas gracas a Deus encontrei pessoas para compartilhar esses momentos!


    Tenha uma otima semana

    Bjo

    Bru

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, quantas mudanças, quantas evoluções e tudo depende de nós, mas vale lembram o quanto é importante o reflexo que cada palavra de incentivo assim como aquelas mal ditas (bullying). Lembro o quanto sofri desde a adolescência com os comentários e comparações até os dias de hoje, vejo o quanto amadureci e como lido com estas atitudes hoje. Como evoluímos , graças a Deus!!!! E desistir nunca, já passamos por tantas coisas, já vencemos tantas coisas e podemos mais, sempre mais!!! Eu tenho o costume de incentivar coisas boas sempre, carrego sempre um sorriso, e uma bagagem de coisas que faço questão de compartilhar e como o mundo seria melhor se todos fossem como nós!!! Beijo linda!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuu
    AMEI o post!!
    A vida é assim, temos que evoluir!
    Pra nós, por nós!! Nunca podemos desistir de nós!
    Receba aí meus aplausos...

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir