Translate

terça-feira, 12 de julho de 2016

Sobre ontem!

Termogênico - pré treino


Cardio pós treino... cara da sofrência!!!!!!
Treino foi de membros inferiores e com muito *Drop Set:

Drop set é uma técnica de treinamento utilizada para o ganho de massa muscular. O processo se inicia com o levantamento de uma carga pesada, que tem o objetivo de levar o atleta a exaustão. Em seguida, o exercício continua com um peso mais leve sem descanso.
O Drop set é ótimo para hipertrofia muscular, mas não é muito eficaz no ganho de força. Portanto, esse tipo de exercício não é recomendado para quem pratica musculação com o objetivo do aumento de força e resistência.

Para ser eficaz, o drop set deve começar com uma carga pesada para fadigar o grupo muscular trabalhado na primeira repetição. É importante lembrar, que a carga utilizada não deve impedir que o atleta realize o exercício corretamente. Assim que a repetição terminar (a repetição termina quando não for possível continuar o exercício por fadiga muscular), o peso deve ser reduzido imediatamente, para que a continuação da série seja o mais rápida possível. Esse processo pode ser repetido quantas vezes for preciso, até que a disponibilidade de pesos fique limitada, ou acabe a resistência do atleta.

*fonte: http://definicaototal.com.br/treinos/o-que-e-drop-set/



Lanche pós treino: Pasta de Amendoim + Banana + Chia, Linhaça e Cereais

2 comentários :

  1. Fiquei cansada só de ler como eh o treino kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah sobre a cerveja, sabe q n sou fã tannto assim mas tem algumas que sao diferentes, por exemplo as que eu mais gosto sao as de trigo, as que não sao tao amargas. Essa por exemplo não tem aquele amargor chato, e são mais encorpadas é interessante. A Patagonia por exemplo é suave xD. Mas no geral nao sou acostumada tbm....so me aventuro um poko xD

    ResponderExcluir