Translate

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Tchau Outubro e Happy Halloween!


Tá acabando! Bye bye Outubro! Ufa!

Esse mês foi cheio de acontecimentos para mim. Consegui fazer o October Project do grupo SOTB, fui para a ginecologista mas não consegui ainda seguir as suas recomendações, "ganhei" uma Melissa nova e percebi que o marketing é a melhor coisa de uma empresa (puro amor!), FINALMENTE consegui o meu VISTO AMERICANO para ser au pair, comprei algumas coisinhas para a dieta mas mesmo assim de maneira geral foi #fail, fiz aniversário de namoro (4 aninhos com o Mário) e aproveitei para falar sobre ele.



Fora tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo isso, não poderia deixar de falar sobre o Halloween (ou dia das Bruxas, se você preferir)! :)


Na minha infância, não era muito comum comemorar o Dia das Bruxas. Afinal, é um cultural ligada à terras norte americanas.
De alguns anos pra cá, percebi que essa data é mais lembrada por ares brasileiros. Passeando pelas ruas de Osasco, vejo muitas abóboras, chapéus de bruxas, fantasias de diversos personagens sombrios, maquiagem típica de arte e outras coisas!

Ai gente, vou ficar com as travessuras mesmo viu... de doces e gostosuras o meu corpo está saturado!

HAHAHAHHA

Foco na dieta, bebê! Ainda é segunda-feira!


Da Campbell.

4 comentários :

  1. Hahahahahaahahahaha
    As gostosuras já são consumidas o ano todo!

    Muita cois alegal no seu outubro!
    Ebaaaaaaaaaaaaaa


    *Sobre minha dúvida: Adorei saber, vou procurar o tutorial no youtube

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eita noticia maravilhosa, bora comemorar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, que mês maravilhoso esse de outubro, hein?
    Não consegui participar do projeto este mês, mas fico feliz que tenha conseguido \o

    Beijos, babe.

    ResponderExcluir
  4. Fui no shopping no fim de semana e me deparei com um grupo infantil pedindo doces nas lojas, haha! Não sei ai, mas aqui é perigoso sair a noite na rua, então a solução é levar as crianças pra onde o doce é fácil e a situação é segura, hehe... Acho que é uma coisa mais recente também, comemorar o Halloween. Com certeza na minha época não era nem mencionado dia das bruxas...

    ResponderExcluir