Translate

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

TRUMP? QUE?

Oi gente, boa tarde!

O que falar dessa eleição dos Estados Unidos? MEDO!



Como um cara preconceituoso, conservador ao extremo, machista, xenofóbico, sexista, homofóbico conseguiu ganhar a presidência da maior potência mundial? OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

Isso só mostra como as pessoas estão pressas ao passado, NÃO somos evoluídos e o que "reina" é o homem branco, heterossexual e de classe média.

Se é triste? MUITO.




Vou deixar algumas declarações do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Muro nas fronteiras
"Quando o México manda seu povo aos Estados Unidos, eles mandam pessoas que têm um monte de problemas e trazem estes problemas para nós. Eles trazem as drogas, trazem o crime, são estupradores. E alguns deles, eu confesso, são boas pessoas. Eu iria construir um muro. E ninguém mais entraria ilegalmente. Eu faria o México pagar por isso."
 
Petróleo

"O Estado Islâmico acaba de construir um hotel na Síria. Dá para acreditar nisso? Quando eu tenho que construir um hotel, pago taxas. Eles recolheram o petróleo. Eu disse que nós tínhamos que ter tomado o petróleo quando fomos ao Iraque."

Atentados de Paris

"Se as pessoas que foram mortas em Paris tivessem armas, pelo menos eles teriam uma chance de lutar. Não é interessante que esta tragédia tenha ocorrido em um dos países com uma das leis de armas mais duras do mundo? Lembrem-se: onde ter armas é um delito, só os delinquentes as possuem."
 
Casamento gay
 
" É como no golf. Muitas pessoas estão começando a usar tacos maiores, que são poucos atrativos. Você vê grandes jogadores com esses tacos enormes porque eles não conseguem mais tirar uma bola da terra com um taco comum. E eu odeio isso. Sou um tradicionalista. Tenho vários amigos fabulosos que vieram a ser gays, mas sou um tradicionalista."
 
 


Se é burrice eu não sei, acredito que o mundo gosta de gente desse tipo mesmo. O mundo é feito por "esses homens" e para "esse homens". Triste triste triste.

O cenário internacional está pegando fogo, as consequências não param por ai. Parece que a cada dia estamos voltamos mais e mais para trás. A intolerância política, racial, religiosa, gênero e etc, parece que cresce a cada dia mais! O discurso do ódio está no mundo todo!

Dia 28/11/2016 vou pisar nos Estados Unidos, começar o meu ano de AU PAIR e só quero ver encontrar algum fanático do TRUMP na minha frente, não vou aguentar. #vaiterbarracodeumalatina


Abraços.

Thais Campbell

4 comentários :

  1. Fala não triste realidade, só nos resta o medo do futuro agora. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei nem o que comentar sobre essa notícia.
    Está certo que Hilary não era a melhor opção, mas entre ela e Trump..
    Claro que estava apoiando ela..
    =/

    ResponderExcluir
  3. Fui dormir jurando que a Hilary seria a presidente e TCHARAAAAAAM SURPRESA!
    E que péssima suspresa...

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. NOssa, tomara que você só encontre pessoas do bem por lá! Que você não tenha que ser submetida a uma dessas pessoas ignorantes e preconceituosas!

    ResponderExcluir